Postado Janeiro 3, 2011 Bom pessoal, 1 mes atras eu so sabia montar o 2x2, e o 3x3(Método Basico) Então eu aprendi o ortega para o 2x2, e comecei o fridrich, mas depois eu pensei melhor e fui aprender a montar todos meus puzzles, hoje, so falta tres, ja sei o: 2x2:Ortega 3x3:Camadas 4x4:Básico 5x5:Basico 6x6:Ainda nao sei Square-1:Ainda nao sei Magic:Avançado Fisher: Basico(Método que eu criei) Piramynx: Basico Megaminx:Ainda nao sei Então eu queria aprender 2x2 e 3x3 bld, mas pelo o que eu andei vendo é melhor saber o fridrich. Sera que eu aprendo 6x6 e o square-1, depois começo o fridrich para montar o megamix, 3x3 rapido e BLD? Dai depois que eu saber tudo, eu quero aperfeiçoar todos para o avançado, aguardo a opniao de vcs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2011 se eu fosse você começava o fridrich agora... e durante o fridrich voce pode aprender um puzzle de cada vez, BLD acho que tem que ser por ultimo cara, mas voce quem tem que ver isso ai, qual voce quer se dedicar mais e tal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2011 Valew ai, entao BLD ultimo, tamben acho que devo começar o fridrich agora, pq depois que eu aprender o fridrich vou poder montar 3 puzzles de 4 tipos diferentes, tipo o 3x3 speed 3x3 bld 2x2 bld e megaminx, mas entao ta cara vou aprender o fridrich praticar ele bem no 3x3 e megaminx depois vou para o square e para o 6x6, dai depois de tudo bld, valew pelas dicas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2011 2x2:CLL 3x3:Fridrich 4x4:Redução ( 32223 edge pairing) 5x5:Redução 6x6:Redução Square-1: Tbm não Magic:Avançado Fisher: Basico(Método que eu criei) Piramynx: Key hole Megaminx: Fridrich Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2011 DETALHE: Se você aprender o método fridrich agora, saiba que não vai alterar nada em relação o Square 1. Ele tem uma série de algoritmos bem diferentes... Mas saiba que é fácil... qualquer coisa manda um mensagem que eu te ajudo! Eu estou terminando de decorar os casos de F2L agora, e realmente vale apena meu amigo, pode confiar... Até mais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2011 Só uma dica, Arthur. Quando você for criar um tópico, é mais certo de você receber ajuda se você tentar resumir seu problema no nome do tópico. Colocar o nome "ajuda" pode deixar de atrair alguém que poderia se interessar pelo seu tópico e possivelmente respondê-lo. Fazer isso vai me ajudar com a organização do fórum também. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites