Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kenzo_obam

qual o melhor cubo 2x2x2

15 posts neste tópico

gente por favor, vamo tentar não criar tópicos e postar perguntas de meia frase... de opções, pesquise antes, pra tanto você como nós possamos ter uma idéia melhor de qual seria o melhor cubo...

voltando ao q eu já falei em outros tópicos, não existem o melhor cubo universal, é da preferência de cada um...

2x2 existem poucos modelos, rubik's, easthsheen, lanlan, maru, ghosthand... e outros randônicos que praticamente ninguém conhece...

PELA A OPINIÂO GERAL... temos: rubik's<easthsheen<maru<lanlan<=ghosthand...

e ressaltando, não crie tópicos com meia frase... pelo menos pesquise um pouco antes e fale algo como: "ah tem esses modelos aqui, esse parece bom, q q vcs acham? qual o melhor...?"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... eu acho o LanLan muito bom, mas acho que por eu estar mais acostumado prefiro o Eastsheen.

Existem outras marcas com o Dechichi citou, mas nunca tive oportunidade de testa-las.

Mas tudo vai muito do gosto de cada um...

Saindo um pouco de assunto... o Dechichi não bancou o chato com você, ele só te deu uma dica, para que o tópico na fique bagunçado ou sem nexo. Muitas vezes, as pessoas lançam tópicos que já existem. Então use a busca antes, pesquise mais ok? Só ó fato de você ter gastado um post escrevendo "bla,bla,bla" só porque você tomou um sermão do Dechichi já estraga um tópico... tome mais cuidado da próxima vezes amigo...

Abrçs

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Lanlan axo ele bom pq eu so tenho ele :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

valeu por me defender ai Brian....

falando diretamente aqui... eu achei sem nexo a sua resposta ao meu comentário, eu tava te dando um toque, nada d+... então vê se da proxima vez responde os posts dos membros com mais maturidade

Compartilhar este post

Link para o post

entao desculpe gabriel pela minha resposta imatura...

e começarei a pesquisar mais..

me desculpe mais uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

EASTSHEEN - DIANSHENG - MARU - LANLAN

Eu achei um review total, entre essas quatro marcas:

http://www.youtube.com/watch?v=HtThALcE9Es

Caso você não entenda o Inglês dele, eu dou uma simplificada geral:

Eastsheen: Muito bom

Diansheng: Bom

Maru: Pesado, duro e com muito mais atrito que os outros...

LanLan: Exelente

EASTSHEEN:

No site da Cuber Brasil, tem um vídeo "unboxing" do Eastsheen, caso você queira conferir, está logo abaixo:

http://www.cuberbrasil.com.br/produtos/2x2x2/eastsheen/

Infelizmente para uns, e felizmente para outros, este eastsheen já vem com um manual, de como montar. Sua estrutura está disponível nas cores preta e branca. Suas cores são verde, azul, branco, rosa, laranja e amarelo. Quando está na cor Branca ( a estrutura) invés de cor branca em uma das faces, ela é preta. Quando você ouvir a rotação de uma das camadas do Eastsheen, você vai perceber que tem mais atrito entre a sua outra camada. Este abaixo, já é um vídeo review. Detalhe: está em inglês...

http://www.youtube.com/watch?v=dqKf5n0tTyA

Nome: Eastsheen 2x2x2x Intelectual

Stickers: 10/10

Atrito: 5/10

Dificuldade: Baixa

Cores: Branco e Preto

Estrutura: Cortadas tolerantes...

(De acordo com o vídeo)

LanLan

Mais um vídeo unboxing, desta vezes eu não achei na Cuber Brasil... mas no You Tube é claro:

Desista, esse não tem nenhuma instrução.. ele também está disponível nas cores preta e branca. A tristeza de uns, que pode talvez ser considerada estúpida, é que invés de laranja uma de suas cores, ela é roxa. Cada um que sabe o que vai ou não vai gostar.. segue a baixo mais um review:

Nome: LanLan 2x2x

Stickers: 9/10

Atrito: 2/10

Dificuldade: Baixa

Cores: Branco e Preto

Estrutura: Cortadas boas...

(De acordo com o vídeo)

Algo mais...

2x2ll4.JPG

LanLan

bigPhoto_0.jpg

Eastsheen

Valeu pessoal, até mais!

Editado por Brian
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus! Esse topico nao merece este post! Do jeito q ta indo, voce vai ajudar mta gente, brian, grande ajuda p o forum. Mto bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0