Postado Janeiro 2, 2011 qual o melhor cubo 2x2x2.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2011 Eu prefiro LanLan. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2011 gente por favor, vamo tentar não criar tópicos e postar perguntas de meia frase... de opções, pesquise antes, pra tanto você como nós possamos ter uma idéia melhor de qual seria o melhor cubo... voltando ao q eu já falei em outros tópicos, não existem o melhor cubo universal, é da preferência de cada um... 2x2 existem poucos modelos, rubik's, easthsheen, lanlan, maru, ghosthand... e outros randônicos que praticamente ninguém conhece... PELA A OPINIÂO GERAL... temos: rubik's<easthsheen<maru<lanlan<=ghosthand... e ressaltando, não crie tópicos com meia frase... pelo menos pesquise um pouco antes e fale algo como: "ah tem esses modelos aqui, esse parece bom, q q vcs acham? qual o melhor...?" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2011 bla bla bla... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2011 acho que o lanlan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2011 Bom... eu acho o LanLan muito bom, mas acho que por eu estar mais acostumado prefiro o Eastsheen. Existem outras marcas com o Dechichi citou, mas nunca tive oportunidade de testa-las. Mas tudo vai muito do gosto de cada um... Saindo um pouco de assunto... o Dechichi não bancou o chato com você, ele só te deu uma dica, para que o tópico na fique bagunçado ou sem nexo. Muitas vezes, as pessoas lançam tópicos que já existem. Então use a busca antes, pesquise mais ok? Só ó fato de você ter gastado um post escrevendo "bla,bla,bla" só porque você tomou um sermão do Dechichi já estraga um tópico... tome mais cuidado da próxima vezes amigo... Abrçs 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2011 Adoro o Lanlan axo ele bom pq eu so tenho ele :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2011 valeu por me defender ai Brian.... falando diretamente aqui... eu achei sem nexo a sua resposta ao meu comentário, eu tava te dando um toque, nada d+... então vê se da proxima vez responde os posts dos membros com mais maturidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2011 (editado) bla bla bla... É por isso que... Editado Janeiro 2, 2011 por Diniz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2011 bla bla bla... Tem vezes que por honra ao Carlos e a família do fórum, não faço uma besteira aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2011 entao desculpe gabriel pela minha resposta imatura... e começarei a pesquisar mais.. me desculpe mais uma vez Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2011 (editado) EASTSHEEN - DIANSHENG - MARU - LANLAN Eu achei um review total, entre essas quatro marcas: http://www.youtube.com/watch?v=HtThALcE9Es Caso você não entenda o Inglês dele, eu dou uma simplificada geral: Eastsheen: Muito bom Diansheng: Bom Maru: Pesado, duro e com muito mais atrito que os outros... LanLan: Exelente EASTSHEEN: No site da Cuber Brasil, tem um vídeo "unboxing" do Eastsheen, caso você queira conferir, está logo abaixo: http://www.cuberbrasil.com.br/produtos/2x2x2/eastsheen/ Infelizmente para uns, e felizmente para outros, este eastsheen já vem com um manual, de como montar. Sua estrutura está disponível nas cores preta e branca. Suas cores são verde, azul, branco, rosa, laranja e amarelo. Quando está na cor Branca ( a estrutura) invés de cor branca em uma das faces, ela é preta. Quando você ouvir a rotação de uma das camadas do Eastsheen, você vai perceber que tem mais atrito entre a sua outra camada. Este abaixo, já é um vídeo review. Detalhe: está em inglês... http://www.youtube.com/watch?v=dqKf5n0tTyA Nome: Eastsheen 2x2x2x Intelectual Stickers: 10/10 Atrito: 5/10 Dificuldade: Baixa Cores: Branco e Preto Estrutura: Cortadas tolerantes... (De acordo com o vídeo) LanLan Mais um vídeo unboxing, desta vezes eu não achei na Cuber Brasil... mas no You Tube é claro: Desista, esse não tem nenhuma instrução.. ele também está disponível nas cores preta e branca. A tristeza de uns, que pode talvez ser considerada estúpida, é que invés de laranja uma de suas cores, ela é roxa. Cada um que sabe o que vai ou não vai gostar.. segue a baixo mais um review: Nome: LanLan 2x2x Stickers: 9/10 Atrito: 2/10 Dificuldade: Baixa Cores: Branco e Preto Estrutura: Cortadas boas... (De acordo com o vídeo) Algo mais... LanLan Eastsheen Valeu pessoal, até mais! Editado Janeiro 3, 2011 por Brian 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2011 Por favor, não compre na cuberbrasil... compre na Cuboshow, no bini ou cinoto. Se puder compre internacionalmente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2011 Meu deus! Esse topico nao merece este post! Do jeito q ta indo, voce vai ajudar mta gente, brian, grande ajuda p o forum. Mto bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites