Postado Outubro 9, 2008 Opa pessoal, sou novo no fórum e também como praticante. gostaria de uma orientação sobre que cubo 3x3x3 deveria comprar. quero comprar um cubo de boa qualidade. no aguardo da ajuda ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2008 Primeiro, bem vindo ao fórum! Bom, também sou novo no fórum, mas pratico cubo mágico há 7 meses. Quanto ao cubo, eu também fiquei com dúvida na compra. Pesquisei muuuiiito. O pessoal do fórum me disse que o bom era o 3x3x3 DIY. Daí eu conheci um cara que tinha um... e não demoro muito. Mês passado encomendei um do site www.9spuzzles.com Paguei uns 20 reais, porque dividi o frete com meu amigo. Nunca mexi num Rubik's, mas pelo que aconselham e por mim um 3x3x3 DIY é melhor e mais rápido. Espero ter ajudado, no fórum tem revisões de alguns modelos em vídeo, é só procurar. O melhor é esperar outros mais esperientes virem o tópico. té + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2008 DIY (A) third model(Price:$11.12 sem envio nja 9spuzzles) é o meu.. achei bem leve.. e macio.. Tenho um Rubik´s DIY tb.. é mais pesado e duro pra mecher.. mas o pessoal comenta que com o tempo ele vai ficando mais rápido.. Bom, o recomendado é o DIY(A) mesmo.. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2008 Opa amigo, bem-vindo ao fórum! DIY: Parafusos reguláveis, deixando a tensão ao seu gosto Molas, fazendo com que pequenos errinhos em movimentos rápidos sejam corrigidos, deixando tudo mais confortável. Como comecei com o cubinho de varejo, fui logo comprando o rubik's. Foi ótimo pra eu me acostumar e adquirir mais experiência com algo de qualidade - quando me senti confiante, comprei o DIY. E agora a situação tá perfeita - só falta eu treinar mais espero ter ajudado! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2008 sem muitos comentários eu te recomendo um Diy, dos Diy eu te recomendo o (a)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2008 Bem vindo! Também recomendo comprar o DIY do tipo (A). Sempre compro na 9spuzzles. Veja os outros sites que vendem neste tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2008 valeu mesmo pessoal... comprei um DIY modelo C no mercadolivre hoje, mas vou pedir um modelo A depois para mim. por enquanto vou treinando no modelo C valeu ai a todos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2008 Carlos , errr, DIY (A) ou o Rubik Speed? ambos são DIY, mas qual o melhor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2008 Bom, o recomendado é o DIY(A) mesmo.. dos Diy eu te recomendo o (a)... Também recomendo comprar o DIY do tipo (A). mas vou pedir um modelo A depois para mim. MarvDias, mais alguma dúvida? haeuhaeh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2008 auhUHA EU comprei o DIY (A) third model.. bem rapidinho viu... gostei... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites