Postado Dezembro 30, 2010 Tava em duvida de qual é o melhor Square-1 MF8, Cubetwist ou outro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2010 Aconselho MF8. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2011 O meu acho que nem marca tem ksopakposkapos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2011 eu prefiro cubetwist... ele tem mais chance de pop, mas eu acho mais macio (os meus MF8s são meios aleatórios... giram d+ as vezes e de menos outras) porém eu sempre ouvi o pessoal falando que faz mod nos MF8s que fica bem melhor... eu to comparando os originais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2011 o cubetwist vc consegue controlar mais. e até hoje n fez com q eu pegasse um mf8 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2011 Eu tenho um MF8, gosto muito dele... as vezes ele é meio duro, mas quebra o galho. Pra falar a verdade, o que eu acho melhor, é o da Meffert's. Ele por ai ta o mesmo preço de um MF8, e tem uma ótima qualidade! As vezes o pessoal reclama dos stickers da MF8, mas até agora eu não tive nenhum problema. Até mais meu amigo! Abrçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2011 Ia criar um tópico pra falar do Square da cubetwist, mas aí achei esse aqui. Sempre usei MF8, já testei mais de um e nunca gostei muito, sempre travam. Esses dias peguei um da cubetwist e não tem nem comparação, muito melhor. No começo deram uns 3 pops, mas logo me acostumei e agora acho eles muito bons! Recomendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2011 Tenho o MF8 e aconselho ele ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 (editado) Em quais sites eu encontro um square-1 da cubetwist? Editado Janeiro 17, 2011 por Willian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 Lightake: http://lightake.com/detail.do/sku.CubeTwist_Square_1_Magic_Cube_Black-32140 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites