Postado Dezembro 30, 2010 Não sei se ja foi postado, na busca nao deu nada. Apareceu hoje la no meu youtube. Até divertida a música. Será que é o cinoto no vídeo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2010 (editado) agora apareceu, haha quando vi o HTML pensei ser o freddy merculy prateado ( n sei escrever) Editado Dezembro 30, 2010 por gregorio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2010 kkk massa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2010 kkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2010 lol haha,qual o motivo do cara fazer isso,nos promover? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2010 O Cara Quase Virou o Hulk 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2010 UHSEUSUHSUUHES Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2010 Deve ser o cinoto sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2010 Oxe, que tosqueira. xP Também não entendi o sentido do vídeo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2010 Deve ser o cinoto sim Cinoto ? Axo eu q n !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2011 Acho que é o Anssi que tá resolvendo com os pés. O cara quis fazer um vídeo com uma musiquinha sobre o cubo (já que é algo que muita gente se identificaria por não ter conseguido com as mãos também, como ele), mas ficou curtinho demais. Acho que foi isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2011 Só o Cinoto poderá falar se é ele mesmo .......... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2011 Aposto um 11x11x11 do Tony Fisher que é o Cinoto ali, resolvendo com os pés! Pow, esse vídeo é muito doido. Nem Hulk resolve, pois Hulk esmaga! OBS.: aposta de 'mentirinha'. Nem tenho um 4x4x4 da Eastsheen... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites