Postado Dezembro 27, 2010 Pessoal , queria 1 tutorial br de como montar o rubiks magic , e nao so quando ele ja ta certo quando ta errado tipo quando vou montar e fasso 1 movimento errado ele fica errado como volto ao começa , e mesmo ao começo como trasformo nas 3 agolas laçadas la ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2010 céus! O_O O que eu faço, FA-ÇO. Ç Ç Ç Ç Ç Ç Ç Ç Ç Ç Ç Ç Ç Ç Ç Ç Ç Ç Ç Ç Ç Ç Ç Ç Ç Ç Ç Ç Ç Ç Ç Ç Ç Ç Ç!!!!!!! ;D 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2010 Oi Leandro .. eu não conheço nenhum tutorial (em nenhuma língua) que faÇa o MAGIC voltar à forma original à partir de qualquer outra ... Eu tenho este problema quando outras pessoas "brincam" com o MAGIC e fazem uma bagunça nele ... e aí resolvo na lógica/tentativa mesmo. Mas, que tal você descrever ou colocar uma imagem (foto) de como ficou o seu MAGIC para gente tentar te ajudar ? Bom Ano Novo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2010 Em inglês, mas é o único que eu conheço.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2010 Conheco diversos tutorios de magic, mas nehum em Pt. Mas quem sabe me da na telha e faço um. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2011 (editado) Estou revivendo o tópico por um motivo nobre, por isso nada de pás, por favor A fim de ajudar outros na busca de um tuto em português e evitar a criação de tópicos sobre, achei no canal do Cinoto alguns: Visite o canal dele. Tem várias coisas de Magic que lhe pode ser útil. Editado Fevereiro 7, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2011 Acho que ele já tinha postado os vídeos aqui... http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/4950-tutorial-de-magic/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites