Postado Outubro 9, 2008 Manero o vídeo!! Mano não por nada.. mas acho que isso ai não é novo não.. eu faço isso direto quando não consigo lembrar rápido o f2l...aliás acho que é F2L isso não? Quando a peça do que vai pra camada do meio ta na sua camada da frente.. se faz: (U R U) R' U' (F' U' F) Quanto ta na direita se faz: (U' F' U' F) (U R U R') Um setup que se pode usar pra treinar é esse: F' U' F U2 F' U' F U' ai se poem o canto primeiro e dps a do camada do meio.. mas tme F2l pra esse.. sei lá.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2008 Seu amigo não "criou". xD Isso é o método básico, além de ser um caso de F2L. =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2008 Mas ta valendo! Quanto mais material melhor pra todo mundo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2008 é que o camadas que aprendi erqa diferente e como meu f2l também é pra mim é novo haushuahsu mas qualquer coisa é só deletar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2008 precisa apagar não, pelo contrário =] que nem o Júlio disse, quanto mais material tiver é melhor! O que eu fiz foi colocar os tópicos dos tutoriais mais abrangentes como fixos, prá quem chegar meio perdido saber por onde começar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2008 Esse vídeo ae ficou file, muito bom e bem explicadinho da pra entender de boa e no final alí teve até uns terminos com fridrich. Parabens velhinho pelo video... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 11, 2008 vlw ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2009 rodrigo eu tbm sabia de outra forma, mas assim diminuiu uns 20sec no meu tempo, mas nem prescisei do vídeo, foi meio que intuitivo, pq eu tava lá em casa com os meus f2l e "criei" esse método para mim mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2011 Bah loke ñ entendi muito bem por que sou iniciante mais tá valendo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2011 Bah loke ñ entendi muito bem por que sou iniciante mais tá valendo! ixe cara, tenta ler as regras primeiro uma das é nao postar em topico muito antigo por besteira.. Seja bem-vindo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 21, 2011 Esse método pra completar 2° camada tem no site do renan, aprendi la : ) , mas vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 21, 2011 Esse método pra completar 2° camada tem no site do renan, aprendi la : ) , mas vlw. Willi Richard... Ja falei ctg no otro topico manin.. presta atençao no que o pedrohw falo dia 22 de ABRIL ou seja 2 meses atrais.... e ele ainda fala : "ixe cara, tenta ler as regras primeiro uma das é nao postar em topico muito antigo por besteira.." Tenta dar 1 lida nas regras ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites