Postado Dezembro 26, 2010 Bom galera não sei muito sobre os cubos da Cube4you "C4Y" E gostaria que vocês falassem o que acham da C4Y ? se é fragil ou resistente tem muito atrito, etc. Postem ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 26, 2010 (editado) Tem vários reviews por aí. Tem um tópico do Lucas Akira com um review: http://cubomagico2.dominiotemporario.com/forum/topic/2418-review-de-cada-modelo-3x3-videos/ Eu particularmente não gosto porque travo muito com ele. Editado Dezembro 26, 2010 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 27, 2010 Vlw ai Rinaldo vi o review e tirei minha conclusão: C4Y não me agrada ele ou da pop ou trava se vc tira o pop ele quebra pouca quina se colocar para quebrar quina ele da pop (basicamente) sÔ mais o meu f-II ou o diy - a. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2010 Não necessariamente, o meu é um C4Y e, como todo cubo tem q ter uma regulagem legal, o problema é q é pra ele é meio dificil achar, mas pra mim tá legal, o quebra-quina dele tah ótimo e não da pop nenhum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2010 HUm... q dizer q tem a regulagem boa vo comprar um pra ver vlw por postar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2010 HUm... q dizer q tem a regulagem boa vo comprar um pra ver vlw por postar Cuidado para não comprar um cubo só por ter entendido errado um post. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2010 (editado) oks. vo comprar um pra ver vai q eu do certo com ele c eu num gostar nunca ++ Editado Dezembro 30, 2010 por Bugavinis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites