Postado Dezembro 23, 2010 Num sei porque eu estou kerendo isso Mas Gostaria de saber para que. e Como crio um profile Na WCA?? Agradeço Desde Já... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2010 Num sei porque eu estou kerendo isso Mas Gostaria de saber para que. e Como crio um profile Na WCA?? Agradeço Desde Já... Não se cria um perfil na WCA, você ganha quando participa de um campeonato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2010 Participa de um chmap oficial!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2010 Legal, tamben quero, mas quando vai se o proximo campeonato ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 OoOo, provável no meio do ano aqui em Aracaju - Se (Nordeste) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 No meio do ano deve ter um em Santos. E antes, talvez, no Rio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 Santos ..................... posso ver se vou .. =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 Opa, se for no Rio eu vou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 No meio do ano deve ter um em Santos. E antes, talvez, no Rio. Vou nos dois.. AEEEE SAR MEU NO 2x2. Mentira, nem sei onde está meu 2x2 na minha casa.. Enfim, vou na porr* toda em 2011, que se fod*, vou em tudo, nem que seja no Acre. Mentira denovo, no Acre não vou não, mas vou em SP~Rio~MG. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 Valeu Pelas Respostas Pessoal... Neste Campeonato em Santos Eu Gostaria De Ir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 Em pelo menos um eu vou, ja falei com minha mae, queria ir em todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 Podia ter um em MG seria mais facil pra min ir ver so olhar msm ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 Eu Queria Um Aqui No Paraná Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites