Postado Dezembro 23, 2010 Bom, agora acho que chega por um tempo, né? Ninguém tem mais nada pra inventar? Fiquei mais de 2h pra consegiur gravar isso. Só acertei na sétima tentativa. Orientar os meios foi difícil, e na última tentativa tinham 4 meios pra orientar no final... mas finalmnte consegui e foi o melhor tempo dos 7! Já aviso que OF BLD não vou tentar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2010 Wow parabens ai, nao consigo nem com o pé nem vendado, agora acho que nao tem mais o que inventa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2010 Parabéns ae ! Certamente poucas pessoas conseguem fazer isso Ia sugerir OF BLD, haha. Acho que esse foi o desafio final então Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2010 Á e mais uma coisa, eu acho que você foi o primeiro que conseguiu ou tentou WF BLD, se perguntarem em uma entrevista quem deu á ideia, nao se esquece de mim viu. ksopakspoakspokaposak Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2010 (editado) Que que isso !!! P#t@ que pariu, parabéns !! Á e mais uma coisa, eu acho que você foi o primeiro que conseguiu ou tentou WF BLD, se perguntarem em uma entrevista quem deu á ideia, nao se esquece de mim viu. ksopakspoakspokaposak Ah, nem vem, eu que falei no dia da gravação do programa Nick: (nao iremos infeitar, se quizer, mande enfeitado) Subnick: Cores: Preferências Cenário ( ) Sim ( ) Não Editado Dezembro 23, 2010 por alexcube100 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2010 Que que isso !!! P#t@ que pariu, parabéns !! Ah, nem vem, eu que falei no dia da gravação do programa Nick: (nao iremos infeitar, se quizer, mande enfeitado) Subnick: Cores: Preferências Cenário ( ) Sim ( ) Não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eh msm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2010 Parabéns Cinoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2010 Boa, esse tipo de BLD nem vou tentar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2010 QUERO VER AGORA ALEX SAHSAIUHSAIUSA cinoto, tu é fod* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2010 Que que isso !!! P#t@ que pariu, parabéns !! Ah, nem vem, eu que falei no dia da gravação do programa Nick: (nao iremos infeitar, se quizer, mande enfeitado)Subnick:Cores:Preferências Cenário ( ) Sim ( ) Não Eu nao sabia, eu ahco que eu nem tava no forum,eu tava de bobeira dai tive a ideia, mas ta bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2010 Show de bola Cinoto!!! Quando eu aprender BLD (ihhh vai demorar...), eu tento fazer uma loucura dessas! kkk Quero ver agora, o WF underwater!!! kkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2010 O loco underwater ???? Vai se f**a Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2010 Parabéns Cinoto, grande realização !!! Bom, agora acho que chega por um tempo, né? Ninguém tem mais nada pra inventar? Já aviso que OF BLD não vou tentar. Isso aí, em um certo momento a linha tem que ser traçada; afinal saci cego já é demais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2010 Quero ver agora, o WF underwater!!! kkkkkkkkk Deve ser mais fácil que BLD. Se eu arrumar uma bacia eu faço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2010 hahahahahah caracaa cinoto muito boa parabéns Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2010 lol Cinoto quebrando limites! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2010 Deve ser massa ser doido... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2010 Deve ser mais fácil que BLD. Se eu arrumar uma bacia eu faço! Tem que ser uma bacia que caiba voce todo dentro =p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2010 pensei que bastava o cubo dentro da água... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2010 kkkk , cinoto o povo que coisa d + kkkk ' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 Deve ser mais fácil que BLD. Se eu arrumar uma bacia eu faço! Aí Cinoto, cuidado para não afogar seus pés Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites