Postado Outubro 8, 2008 name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2008 MUUUUUUITO! impressionante a velocidade dele... tudo bem que o cubo ajuda, mas conseguir acompanhar os movimentos a 200km/h é coisa de Nakajima mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2008 Acho que ele faz partes dos Et´s que estão por vir no dia 14 agora.. uaHuahUAHU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2008 MUUUUUUITO!impressionante a velocidade dele... tudo bem que o cubo ajuda, mas conseguir acompanhar os movimentos a 200km/h é coisa de Nakajima mesmo Falando em cubo... qual cubo ele usa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2008 esse aí é um Rubik's DIY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2008 caraca, nem consegui acompanhar. Eu vi ele fazendo F2L apenas, cruz eu nunca consigo ver, mas OLL e PLL eu sempre vejo. E dessa vez eu achava que ele ainda tava no F2L, aí ele terminou o cubo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2008 esse aí é um Rubik's DIY Onde encontra desse cubo pra vender? Fui ver na cube4you e na 9spuzzles e não tem. x.x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2008 Onde encontra desse cubo pra vender? Fui ver na cube4you e na 9spuzzles e não tem. x.x LOL. É um Rubik's DIY porque você compra na Rubik's! www.rubiks.com XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2008 LOL. É um Rubik's DIY porque você compra na Rubik's! www.rubiks.comXD Sim.. o original Rubik também é da Rubik's (dã) e você encontra na 9spuzzles e na cube4you também. =P Enfim.. vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites