Postado Dezembro 22, 2010 É isso aí galera, eu como dono, administrador, gerente de tudo na CuboShow, acabei de fechar parceria com o Otávio Caparello, e assim iremos patrociná-lo, espero que este novo evento venha para servir de exemplo, e que outras lojas ou empreas venham a patrocinar cubistas e que este hobbing seja cada vez mais divulgado. Quando lançarmos o primeiro vídeo com propaganda postaremos aqui!!! Comentem esta ação!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 aew otavio se deu bem haha! SHOW CUBO SHOW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 Ainda protesto !! uahauhauah Moro no mesmo estado e o cara vai patrocinar outro lá no sul, eu acho! ........... joke GOGOGO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 WoW que massa, tambén moro aqui no rs brinks não chego nem perto da habilidade dele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 boa iniciativa ... manda brasa ae e vai firme. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 hahahaha é verdade, é uma parceria bem legal. creio que outros sites tbm possam fazer isso funciona assim: eu anuncio os produtos novos, novos preços e ponho o logo dele nos meus vídeos. Ele me manda produtos pra mim testar e de GRAÇA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 aeee galera cada vez mais incentivando o cubo magico ! parabens otavio ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 Legal essa parceria, bom pra todo mundo! Vê se testa bastante coisa e faz reviews pro pessoal saber. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 Legal essa parceria, bom pra todo mundo! Vê se testa bastante coisa e faz reviews pro pessoal saber. Pode deixar vou fazer review de mais de 10 cubos aguardem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 Parabéns aí pela iniciativa e parabéns pro Otávio por ter conquistado o coração do Clériston! Como estou começando com a minha loja, tenho muitas providências a tomar antes de acertar tudo, mas muitas novidades virão em 2011! Speedcubing bombando cada vez mais!!! \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 Muito bom hein.. Como assim ''testar''? Na verdade, ficar pra você, não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 Muito bom hein.. Como assim ''testar''? Na verdade, ficar pra você, não? Ué claro né só que eu testo ele e dai eu mostro pra vcs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 Na verdade os cubos ficarão pra ele, o testar foi força do hábito!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites