Postado Dezembro 22, 2010 Pessoal, veio aqui uma dúvida. Mefferts e MF8 são a mesma coisa? O megaminx parece ser muito semelhante mas alguém sabe com certeza se são iguais? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 até onde eu sei são marcas diferentes... o megaminx da mefferts é melhor que o MF8, acredito eu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 São bem diferentes, principalmente no giro. Os Mefferts são melhores sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 É, sao marcas diferentes, mas se um é melhor que o outro eu não sei dizer, creio que o Mefferts é melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 E agora... a bomba. Pessoal, criei esse tópico pois já havia comprado um megaminx da MF8, troquei as molas e os parafusos e o bichinho ficou bom. Mas sempre tive a curiosidade se o Mefferts num era melhor já que eu vi o pyraminx deles e é sensacional. Pois bem, me cadastrei para receber um e-mail caso estivesse disponível o megaminx branco. Há um mês eles me mandaram uma mensagem dizendo que já tinha chegado e eu corri pra comprar já que é considerado um cubo bastante raro nos foruns do exterior. Qual não foi a minha surpresa ao pegar o megaminx e ver que eles são IGUAIS. E mais, tem até MF8 escrito nos encaixes do que eu comprei como Mefferts. Vou tirar fotos para vocês verem mas fica aí, no ar, a questão. Ou é a mesma coisa ou a Mefferts tá vendendo MF8. O que vcs acham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 Posta mesmo, vou comparar o que você encontrou com meu Mefferts. Já tive os dois e eles são diferentes, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2010 Essa é a galeria de fotos que eu tirei comparando os dois cubos. A única diferença que eu percebi foi que cubo da Mefferts tem a cor amarela mais "ovo" e as outras cores são mais intensas. O que vocês acham? Carlos, se vc puder, poste fotos comparando os seus cubos pra eu porder ter um parâmetro de comparação. http://img375.imageshack.us/g/cimg1542b.jpg/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 É, cara... Você tá com dois MF8. Os Mefferts são diferentes desses aí, e pô, os dois são idênticos. Você pode ter se enganado e achado que todos os Megaminx que vendem no site da Mefferts são Mefferts, mas eles vendem puzzles MF8 lá também. Confere direitinho e qualquer coisa entra em contato com eles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 uma pergunta Carlos... Entre o Megaminx da QJ e da MF8 qual voce acha melhor?? tava querendo um mas o da mefferts ta meio carinho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 Não cheguei a usar muito os dois, mas gostei mais dos giros do MF8. Ele também parece melhor de segurar e tal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 É, cara... Você tá com dois MF8. Os Mefferts são diferentes desses aí, e pô, os dois são idênticos. Você pode ter se enganado e achado que todos os Megaminx que vendem no site da Mefferts são Mefferts, mas eles vendem puzzles MF8 lá também. Confere direitinho e qualquer coisa entra em contato com eles. Se tiver como você postar fotos dos seus megaminx pra eu poder comparar ia ser legal. Eles fizeram de sacanagem mesmo pq o megaminx deles branco é bastante raro. Talvez nem produzam mais. Colocaram um MF8 no lugar mas não avisaram pra quem tá comprando. Simplesmente ridículo. Ah, o site não especifica se o megaminx é deles mesmo ou da MF8, só diz megaminx white tiled. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 uma pergunta Carlos... Entre o Megaminx da QJ e da MF8 qual voce acha melhor?? tava querendo um mas o da mefferts ta meio carinho... Cara, eu tenho um QJ, e também tenho um MF8. O meu da QJ é TOTALMENTE HORRÍVEL! Não tem nem como usar! Até um chinaminx é melhor! XD Mas a QJ é meio doidona. Os cubos não tem muito um padrão. às vezes eles vem bons, às vezes vem ruins... é estranho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 Então acho que vou comprar um MF8 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 Então acho que vou comprar um MF8 Eu já vi dois QJ e achei horríveis. Não sei se com um trato eles melhoram. Os MF8, com parafusos e molas do DIY A ficam razoáveis. Nunca vi um megaminx de algm pro pra poder comparar mas acho q ficam bem legais e sem gastar muito. PS.: entrei em contato com a Mefferts. Se eles não me derem a opção de devolver o cubo para trocar ou receber o dinheiro de volta, vou vender esse meu MF8 "repetido". É o das fotos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 Eu já vi dois QJ e achei horríveis. Não sei se com um trato eles melhoram. Os MF8, com parafusos e molas do DIY A ficam razoáveis. Nunca vi um megaminx de algm pro pra poder comparar mas acho q ficam bem legais e sem gastar muito. PS.: entrei em contato com a Mefferts. Se eles não me derem a opção de devolver o cubo para trocar ou receber o dinheiro de volta, vou vender esse meu MF8 "repetido". É o das fotos. kkkkkkkkkkkkkk dependendo de quanto voce quiser a gnt até faz negócio... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 Meffert's caro d+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 uma pergunta Carlos... Entre o Megaminx da QJ e da MF8 qual voce acha melhor?? tava querendo um mas o da mefferts ta meio carinho... Cara, cmO o povo disse a QJ n tem um padrão, meu megaminx por exemplo é QJ(modificado), antigamente ele girava com mta dificuldade, hoje ele gira mto bem e com o otro mod q eu fiz eu reduzi os pops a quase zero. Por mim o megaminx QJ é mais um cubo pra quebrar o galho no começo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2012 onde posso achar o megaminx tiled ma mefferts Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2012 n vende mais os tileds, agr é só de adesivos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2012 n vende mais os tileds, agr é só de adesivos que pena Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2012 sei q a thay ja respondeu,mas da proxima vez nao ressuscite um topico,post aki http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/6023-perguntas-de-uma-so-resposta/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites