Postado Dezembro 22, 2010 Como tinha prometido num outro tópico, gravei uma resolução com um pé só. Esse scramble foi camarada, foi a terceira tentativa do dia. O primeiro demorei mais de 6 min, o segundo parei na OLL porque errei e já tava em 4 min. Embaralhamento: R D' F' L' D U' L' B F D' B' L' D2 B D2 R' D2 L2 R2 D' F L' R' U F' Depois que fiz a cruz, ajeitei o primeiro par, mas aí acabou formando outro. Encaixei esse outro, depois encaixei o que eu ia fazer primeiro e aí já tinha outro par pronto! Mesmo assim tô de parabéns, foi animal esse tempo, até animei de treinar mais... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 3X3 SACI asiuhsaiuas MUITO BOM CINOTO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 ###### CINOTO! Não te satisfaz resolver com os 2 pés não? SAIEHIUSEAHASE parabéns aí cara, que deus te ilumine e continue dando esses tempos ai (deus não vai te dar tempo não hehe) 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 Nussssaaa, me quebrou agora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 Que nervoso, cara XD Parece que dá muita vontade de colocar o outro pé pra dar suporte. Não faço isso nunca. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 Parece que dá muita vontade de colocar o outro pé pra dar suporte. É que nem dirigir carro automático, o pé esquerdo fica "angustiado", tipo me deixa brincar também.... Parabéns Cinoto, dedão muito versátil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 aehuaeuuaeuh. confesso que li o nome do topico falei vishi o cara filma ele montando em 3minutos speed ... eu nao postaria aqui no forum não haha depois vi que era um saci msm hehe boa cinoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 nossa deve ser muito difícil, eu ja tentei com os pés, mas com os dois consegui uma vez mas demorei uns 10 minutos, e meu pé começou a dor, muito, ksoaksoakposakosa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 Pow que animal Cinoto!!! kkk Ainda bem que não monto mais nesse tempo com os dois pés, porque se não, ia ser muito humilhante! (mais!!!)kkk Muito show o tempo, parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 Noss.. Num consigu neim com os 2 pés Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 Muito bom,dizer que você é ruim não da, faço WF em 10 minutos ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 Cinoto campeão mundial de amarelinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 Pow Cinoto Mal consigo resolver com as duas mãos e vc faz com um pé? Muito humilhante isso, mimim Parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 UHAUHAUHAUAH, agora vaa lá Alex ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 (editado) UHAUHAUHAUAH, agora vaa lá Alex ! Isso me soa como um desafio Editado Dezembro 22, 2010 por gordinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2010 Gratz ae Cinoto ! Realmente muito Loco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2010 (editado) po cara acho que tu não tem mais nenhuma outra maneira de montar o cubo, ou sera que tem? mas parabens viu cara, otimo tempo. Eu acho que eu nuca ia consigui por que so de assistir esse video ja fique querendo que tu botasse o outro pé pra apoia, mas mesmo assim vo ve se consigo... com os dois pes.uahahahauau Edit: fiquei pensando depois e acho que a unica forma que falta era so se ele resouvese com 1 pe e uma mão, mas ai ja é de mais. Editado Dezembro 23, 2010 por Gabriel Alves Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2010 (editado) Pow Cinoto, incrível! Se eu, com uma única MÃO, monto em 16 minutos 5min 13s , você o faz com um PÉ em muito menos tempo. Agora só falta montar um 7x7x7 bld OF (um pé) underwater. (dica do Otávio Cappellaro) Editado Janeiro 16, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2010 Tinha visto no seu site ontem sem ver esse tópico...não tinha visto BLD com o pé que você fez tbm... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 kkk o kara e meio sem o q fazer e fica inventado umas parada loka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites