Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thaynara S.

LIGHTAKE ñ vende mais cubos !!!!!!

37 posts neste tópico

Ñ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois é galera ! A lightake ñ vai mais vender cubos !

Palavras da empresa :

Hi:

Currentle we have some problems with the cube infringement, so we have to cancel all the cubes in our site, then make a inspection to update

the normal cubes into our site.

Sorry for any inconvenience.

Lightake.com

Agora é comprar por outros sites, que tem de pagar frete ¬¬

Tudo por causa da Verdes (existe uma parcela de culpa deles no site, eu acredito)

Muitas pessoas estão sem entender o motivo principal, mais agora tá osso !

SHIT a biquadrada !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

UUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas nem tanto, a parte boa é q eles não vão parar de vender, vão analisar as empresas e vender apenas as legais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

mas acho que na popbuying ainda funciona, não?

Dechichi funciona mas não tem todos cubos q tem na light!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais daqui que a lightkae volte ao mercado, vai demorar muuuuuuuuuuuuito mesmo ! até as autoridades fazerem a vistoria de milhares de cubos q eles tem !

Lojas para continuar comprando :

- CubeDepot

- SpeedCubeShop

EDIT : Ainda acho q a pop n vende mais, pq n existe mais ninguém comprando daquele site, e a ligh é a pop ! Então fica meio sem sentido, ainda mais com aquela forma de pagamento que eles estavam usando. Sinceramente, ñ vejo funcionamento na pop.

Editado por Ty

Compartilhar este post

Link para o post

:o :o :o :o :o

Putz... Fala sério. Quero ver quem vai defender a V-Cubes agora. Só pode ser por causa deles.

Se eu tivesse a manha de projetar os cubos e tal, ia me empenhar em fazer os huge cubes sem infringir a patente deles. Com certeza a galera ia apoiar e boicotar. Se alguém fizesse isso eu mesmo apoiaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Nss , so pk começei a comprar aconteseu isso , @topic Pedi o meu cubo sabado vai chegar né ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu já tinha dito : a Verdes quer controlar o mercado ! PQP !

Compartilhar este post

Link para o post

po so porque eu pedi o meu cubo. :o

e agora qual o melhor site pra comprar do exterior?

Editado por Gabriel Alves

Compartilhar este post

Link para o post

galera tem tambem a amazon.com tem os mesmos ou ate mais do que tinha na lightake e a busca é mais facil pq os cubos nao ficam com as siglas q tinha na lightake e ne outras vale a pena olhar la

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de ver isso, porque o speedcubing tá evoluindo, já temos até briga entre empresas!

Sem crises não há progresso.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma pessoal as vezes pode ser temporário.

Lembro que a popbuying também parou de vender por uns tempos e depois surgiu a lightake que tinha os mesmos SKUs (códigos de produtos) da popbuying.

De repente vai acontecer isso de novo. Eles abrem um novo site com outro nome e começam a vender novamente. Provavelmente eles foram processados e suspenderam a venda por ordem judicial. Aí abrem uma nova loja e até esta nova loja não ser processada, continuam vendendo.

Coisas do mercado chinês. Para terem uma idéia, na própria lightake os cubos da East Sheen eram anunciados como DX, inclusive com logo da DX nas fotos dos produtos. Eu comprei diversos cubos 2x2x2, 4x4x4 e 5x5x5 com marca DX, porém me entregaram East Sheen.

Compartilhar este post

Link para o post

Maldita preguiça me fez desistir de ir ao banco ontem pra comprar PayPal. Agora ferrou :angry: :angry: :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Lê as páginas cara...

cada vez esse povo tá mais lezado

Nossa cara, desculpa ai... eu sei achar outros sites de compra, só queria saber a opinião de quem é mais experiente...

Eu nunca comprei cubos no exterior sem ser na lightake, desculpa se isso te ofende, e muito obrigado pela sua atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa cara, desculpa ai... eu sei achar outros sites de compra, só queria saber a opinião de quem é mais experiente...

Eu nunca comprei cubos no exterior sem ser na lightake, desculpa se isso te ofende, e muito obrigado pela sua atenção!

Ok, só cuidado né :angry:

como o pessoal falou:

a amazon, a witiden, cubedepot, speedcubeshop :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, eu pedi meu cubo a 2 meses atras e não chegou ainda, sera que vai chegar ?!

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0