Postado Dezembro 21, 2010 Ñ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pois é galera ! A lightake ñ vai mais vender cubos ! Palavras da empresa : Hi: Currentle we have some problems with the cube infringement, so we have to cancel all the cubes in our site, then make a inspection to update the normal cubes into our site. Sorry for any inconvenience. Lightake.com Agora é comprar por outros sites, que tem de pagar frete ¬¬ Tudo por causa da Verdes (existe uma parcela de culpa deles no site, eu acredito) Muitas pessoas estão sem entender o motivo principal, mais agora tá osso ! SHIT a biquadrada !!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2010 Puts que merd*, agora vou ter que pagar frete '-' e outra. o que eles vão fazer com todos aqueles cubos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2010 FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas nem tanto, a parte boa é q eles não vão parar de vender, vão analisar as empresas e vender apenas as legais!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2010 Pedi meu cubo sabado vai chegar né ? o-o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2010 mas acho que na popbuying ainda funciona, não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2010 mas acho que na popbuying ainda funciona, não? Dechichi funciona mas não tem todos cubos q tem na light!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2010 (editado) Mais daqui que a lightkae volte ao mercado, vai demorar muuuuuuuuuuuuito mesmo ! até as autoridades fazerem a vistoria de milhares de cubos q eles tem ! Lojas para continuar comprando : - CubeDepot - SpeedCubeShop EDIT : Ainda acho q a pop n vende mais, pq n existe mais ninguém comprando daquele site, e a ligh é a pop ! Então fica meio sem sentido, ainda mais com aquela forma de pagamento que eles estavam usando. Sinceramente, ñ vejo funcionamento na pop. Editado Dezembro 21, 2010 por Ty Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2010 :o :o Putz... Fala sério. Quero ver quem vai defender a V-Cubes agora. Só pode ser por causa deles. Se eu tivesse a manha de projetar os cubos e tal, ia me empenhar em fazer os huge cubes sem infringir a patente deles. Com certeza a galera ia apoiar e boicotar. Se alguém fizesse isso eu mesmo apoiaria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2010 Nss , so pk começei a comprar aconteseu isso , @topic Pedi o meu cubo sabado vai chegar né ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2010 Como eu já tinha dito : a Verdes quer controlar o mercado ! PQP ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2010 Nss , so pk começei a comprar aconteseu isso , @topic Pedi o meu cubo sabado vai chegar né ? vai cara, relaxa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2010 Valeu , que alivio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2010 Tem outras lojas famosas... http://www.witeden.com/ http://www.hknowstore.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2010 Tem outras lojas famosas... http://www.witeden.com/ http://www.hknowstore.com/ hmmm gostei dessa witiden, é baratinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2010 (editado) po so porque eu pedi o meu cubo. e agora qual o melhor site pra comprar do exterior? Editado Dezembro 21, 2010 por Gabriel Alves Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2010 galera tem tambem a amazon.com tem os mesmos ou ate mais do que tinha na lightake e a busca é mais facil pq os cubos nao ficam com as siglas q tinha na lightake e ne outras vale a pena olhar la Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2010 Gosto de ver isso, porque o speedcubing tá evoluindo, já temos até briga entre empresas! Sem crises não há progresso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 Calma pessoal as vezes pode ser temporário. Lembro que a popbuying também parou de vender por uns tempos e depois surgiu a lightake que tinha os mesmos SKUs (códigos de produtos) da popbuying. De repente vai acontecer isso de novo. Eles abrem um novo site com outro nome e começam a vender novamente. Provavelmente eles foram processados e suspenderam a venda por ordem judicial. Aí abrem uma nova loja e até esta nova loja não ser processada, continuam vendendo. Coisas do mercado chinês. Para terem uma idéia, na própria lightake os cubos da East Sheen eram anunciados como DX, inclusive com logo da DX nas fotos dos produtos. Eu comprei diversos cubos 2x2x2, 4x4x4 e 5x5x5 com marca DX, porém me entregaram East Sheen. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 Maldita preguiça me fez desistir de ir ao banco ontem pra comprar PayPal. Agora ferrou :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 ahhhhhhhh... e agora??? onde comprar???????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 ahhhhhhhh... e agora??? onde comprar???????? Lê as páginas cara... cada vez esse povo tá mais lezado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 Lê as páginas cara... cada vez esse povo tá mais lezado Nossa cara, desculpa ai... eu sei achar outros sites de compra, só queria saber a opinião de quem é mais experiente... Eu nunca comprei cubos no exterior sem ser na lightake, desculpa se isso te ofende, e muito obrigado pela sua atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 Nossa cara, desculpa ai... eu sei achar outros sites de compra, só queria saber a opinião de quem é mais experiente... Eu nunca comprei cubos no exterior sem ser na lightake, desculpa se isso te ofende, e muito obrigado pela sua atenção! Ok, só cuidado né como o pessoal falou: a amazon, a witiden, cubedepot, speedcubeshop Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 Logo agora eu ia comprar um Guhong Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 Caramba, eu pedi meu cubo a 2 meses atras e não chegou ainda, sera que vai chegar ?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites