Postado Dezembro 20, 2010 (editado) To vendendo 2x2, 4x4 e 5x5 da Eastsheen em boas condições e também 4 kits de adesivos da Cubesmith 4x4 e 1 kit para Megaminx. Os 3 cubos por 45 reais + frete e os adesivos 5 reais + frete. Os preços são negociáveis. Enviem MP. Editado Dezembro 20, 2010 por Willian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2010 (editado) To vendendo 2x2, 4x4 e 5x5 da Eastsheen em boas condições e também 4 kits de adesivos da Cubesmith 4x4 e 1 kit para Megaminx. Os 3 cubos por 45 reais + frete e os adesivos 5 reais + frete. Os preços são negociáveis. Enviem MP. Willian os cubos são pretos ou brancos ? Se forem brancos reserva para mim ! Editado Dezembro 20, 2010 por gordinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2010 Pretos, todos eles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2011 quantos que fica o frete ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2011 quantos que fica o frete ? Cara, o frete depende de onde você mora. É um preço diferente para cada cidade/estado. Quando fizer essa pergunta, você precisa pelo menos dizer seu CEP para que o vendedor possa te informar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2011 Cara, o frete depende de onde você mora. É um preço diferente para cada cidade/estado. Quando fizer essa pergunta, você precisa pelo menos dizer seu CEP para que o vendedor possa te informar. cep 86390-000 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2011 Cara, seria muito bom se vc colocasse as ftos dos cubos. Eu msm estou pensando em comprar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2011 eu compro reserva pra mim to com o dinheiro na mão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites