Postado Dezembro 19, 2010 (editado) [OFF]Quais Comprar? Bem como é natal to pesando em comprar alguns cubos e umas coisas queria saber a opinião de vcs: 3x3x3:Qual é melhor?Onde comprar? Timer:Qual é melhor?Onde Comprar? 2x2x2:Qual é melhor?Onde Comprar? AHHH esqueci de citar,não pretendo comprar em sites entrangeiros. Editado Dezembro 19, 2010 por Crânio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 19, 2010 (editado) Na minha opinião, 2x2 - LanLan ou Eastsheen 3x3 - Dayan Guhong ou C4Y Timer - StackMat Original ou StackMat QJ Todos na CuberBrasil, muito confiavel Editado Dezembro 19, 2010 por Arthur Royer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 19, 2010 Cara , varia muito do seu estilo porexemplo : Fulano prefiro : 3x3x3 : Memories ... timer : speedstack com memoria 2x2x2 : lanlan depende muito de vc mais compra na lightake , barato e muito bom (; pedi os meus sabado la (: ' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2010 Olha, o 2x2, eu recomendaria mais o lanlan mesmo. O 3x3, não gostei muito do C4Y, e por isso, recomendo ou o guhong, que todo mundo diz que é bom (ainda não chegou o meu), ou o F-II, que é muito bom também!. O timer, não tem jeito mesmo. 100% recomendo o Stackmat! O timer da QJ marca tempo, mas a diferença de qualidade incrível entre eles! Acho que tudo isso aí você acha na Lightake. Espero ter ajudado! XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2010 (editado) Vlw ae pelas dicas ^^ já decidi 3x3x3:GuHong Timer:QJ(se não não sobra dinheiro pra viajar) 2x2x2:lanlan so falta achar uma loja br com preços bons Editado Dezembro 20, 2010 por Crânio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2010 Br , acho que nao vai achar barato não , compra na lightake comprei la 73 dolares to com medo de imposto :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2010 Compra com o cinoto !!! Fiz algumas compras, todos os produtos de 1a qualidade !!!! Os preços também são ótimos(na minha opinião). . http://www.cinoto.com.br/cubo/precos.htm ______________________________________________________________________________________________________________ Fridrich Progress: F2L - 41/41 OLL - 17/57 PLL - 07/21 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2010 nossa os preços do cinoto são muito bons!! vo entrar em contato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2010 A do renan tamben é muito bom os produtos, comprei todos meus cubos lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2010 renan ta mt caro!69$ nun guhong é ruim em Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 Eu nunca comprei com o cinoto sera que e realmente confiavel?!! Nossa o 5x5x5 da YJ dele ta bem barato vou entre em contato... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 (editado) Eu nunca comprei com o cinoto sera que e realmente confiavel?!! Nossa o 5x5x5 da YJ dele ta bem barato vou entre em contato... Yukio3, eu nunca comprei com o Cinoto, mas sei que ele é um cara confiável (acredito que todos aqui do fórum que vendem cubos apresentam essa nobre característica) O Carlos, moderador do fórum, e o Clériston Moura também vendem cubos boas compras Editado Janeiro 31, 2011 por Dani Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 Eu nunca comprei com o cinoto sera que e realmente confiavel?!! Nossa o 5x5x5 da YJ dele ta bem barato vou entre em contato... Considerando que ele participa ativamente do fórum, já organizou alguns campeonatos e é delegado da WCA, acho que sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 Bom varia mt de pessoa para pessoa, mas oq a galera ta usando mt por ae, os seguintes cubos 3x3:dayan guhong, o proprio carlos vende timer: da speedstacks original, nao sei onde comprar=P 2x2: lanlan, carlos tb vende, mas exeistem outras lojas tb. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2011 Cara, 3x3x3 - Guhong Timer - Stackmat 2x2x2 - LanLan Loja Brasileira com preço justo tem: CUBOSHOW - Minha loja se quiser tirar dúvidas add o msn aí - [email protected] Fábio Bini Rafael Cinoto Carlos de Alcantara São os mais confiáveis e com melhores preços do mercado brasileiro. Espero ter ajudado! PS. - Obrigado a Poli pela indicação! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites