Postado Dezembro 18, 2010 (editado) Eu , Leandro , estou pensando em comprar produtos da lightake pois e barato , e frete grates , vou comprar se der la muitas coisas , tenho algumas duvidas : LA É CONFIAVEL ? CHEGA EM QUANTOS DIAS ? Vende CUBO F2 Vende Adesivos ? E Queria saber se alguem recomenda , pois vi la e mtu barato mais as veses a qualidade e baixa E por utimo vende cronometro la o Smackmat ??\ Se tiver essas coisas passa o link plz ? Obrigado ate + Editado Dezembro 18, 2010 por LeandroGP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2010 Eu , Leandro , estou pensando em comprar produtos da lightake pois e barato , e frete grates , vou comprar se der la muitas coisas , tenho algumas duvidas : LA É CONFIAVEL ? CHEGA EM QUANTOS DIAS ? Vende CUBO F2 Vende Adesivos ? E Queria saber se alguem recomenda , pois vi la e mtu barato mais as veses a qualidade e baixa E por utimo vende cronometro la o Smackmat ??\ Se tiver essas coisas passa o link plz ? Obrigado ate + pedi os meus ontem to esperando chega deve demora 25 dias vende, vc pode olhar na lista de cubos q tem aki no forum ta nas peças e acessorios 2 pagina é um dos primeiros topicos a sigla deles é SE vende mas acho q nao sao bons prefiro comprar os da cubesmith eu to comprando la cronometro tem tbm ta la na lista dos cubos lista dos cubos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2010 Cara , Vc tem certesa que e 25 dias , pkta escrito la kep ... uma pa de baguio de 3 a 7 days .... , etipo vo compra umonte de coisa la e e mtu barato velho entao posso compra que e diboas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2010 Leandro nunca comprei lá mais é por volta de 25 dias sim,o pessoal que compro fala,muitos que compraram a primeira vez ficaram preocupados pensando que não ia chegar a encomenda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2010 Cara , Vc tem certesa que e 25 dias , pkta escrito la kep ... uma pa de baguio de 3 a 7 days .... , etipo vo compra umonte de coisa la e e mtu barato velho entao posso compra que e diboas de 3 a 7 dias é entrega dentro do pais da loja, pra ser 14 dias no brasil tem q pagar a mais e de graça demora 25 ou menos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2010 e Tipo faiz um tutorial ai pra min comprar la , e fala quanto é amais pra chega em 2 semanas grato *: ' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2010 Seguinte... a loja é confiável sim! Com relação ao tempo de entrega, "Typically shipped within 3 to 7 calendar days from ordering" é o que tá escrito lá! Isso quer dizer, que o produto é postado no prazo de 3 a 7 dias (úteis), e não que ele chega nesse período. Já fiz uns 2 pedidos na Lightake. Demorou mais ou menos nessa faixa mesmo de 23-25 dias pra chegar aqui em casa. Na minha opinião, não compensa pagar a mais pra encomenda chegar mais rápido, porque você paga bastante a mais!!! Quando você fizer a compra, é só esquecer que pediu, e um dia, você leva um susto com o carteiro! kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 19, 2010 Eu comprei lá e é confiável sim. Falei sobre o dia de chegada aqui nesse post http://cubomagicobra...h__1#entry45110 (Se não funcionar, o título é "meus novos puzzles", só fazer uma busca ai no fórum) No total, foram 20 dias de espera (contendo fins de semana e feriados digo que foi muito rápido) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 19, 2010 (editado) Fiz minha incomenda la , kkkk exagerei mtu pedi mta coisa nem me lembro oque pedi alguns foram : 2 type a ,1 memories ,1 dayan, c4y preto pois o branco ja tenho, smackmat, mtas coisas mais total da uns 9 a 10 produtos kkk Editado Dezembro 19, 2010 por LeandroGP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites