Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Clériston CUBOSHOW

Meus Pupílos

12 posts neste tópico

Galera, recebi esta foto esta semana, são 3 dos garotos que ensinei na palestra e oficina que ministrei no IFS à duas semanas atrás, digo que fiquei emocionado por ver que eles gostaram da palestra e já viciaram no cubo, muito bom você saber que serviu para animar as pessoas com novos desafios e entreterimentos.

Vocês deviam fazer o mesmo!!!

pupilosdocubo.jpg

Da esquerda pra direita Lucas (já fez um sub 2min), Lucas (mas outro) com um 2x2x2 e Will (este moleque me assusta) color neutral que já fez em 1min e 20 segundos e tá baixando rapidamente.

Obrigado!!!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha isso ai clériston

continue fazendo suas palestras e trazendo mais gente para o speedcubing uhul \o/

Compartilhar este post

Link para o post

boa ideia man

tento levar alguem da minha familia pro cubo magico mas é dificil :/

mas ja influenciei 2 amigos meu ;)

os 2 ja aprenderem o camadas.

dai eu e outro vamos começar o fridich

meu record no camadas foi de 1 min 13 :D

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Maneiro. Eu também tenho ensinado o pessoal novato usando color neutral.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ensinei pro meu colega de escola o de camadas,depois de uma semana ele ja tava terminando de aprender o fridrich já faz media sub 30 ;)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

eu ensinei pro meu colega de escola o de camadas,depois de uma semana ele ja tava terminando de aprender o fridrich já faz media sub 30 :D

Apenas 1 semana para sub30 ? :rolleyes:

E Cleriston parabéns pela divulgação do cubo.

Até agora só consegui converter uma pessoa a cubomania.

Editado por gordinho

Compartilhar este post

Link para o post

lol é bem legal ver mesmo que o que você quis ensinar com esforço e dedicação a pessoa do outro lado,se interessa...Isso é bem legal mas as vezes você se arrepende porque a pessoa que você ensinou fica melhor do que você rsrsrs,parabéns ai Clériston,é Capaz de que outras pessoas devem estar treinando sem você saber...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é André!!! é duro ver eles começarem a passar de vc!!!RSRSR e outra, esta foto só tem 3 pupílos, na escola tem mais de 10, fora os que já havia ensinado antes!!! rRSRS

Agradeço a galera pelas felicitações, com certeza em 2011 realizarei mais eventos como este, e espero que não só aqui em Lagarto-SE!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é André!!! é duro ver eles começarem a passar de vc!!!RSRSR e outra, esta foto só tem 3 pupílos, na escola tem mais de 10, fora os que já havia ensinado antes!!! rRSRS

Agradeço a galera pelas felicitações, com certeza em 2011 realizarei mais eventos como este, e espero que não só aqui em Lagarto-SE!!!

Pois é Clériston,na sua assinatura conta que você ja trouxe 20 pessoas para o speedcubing,não consigo trazer 1...

Compartilhar este post

Link para o post

xD parabéns

ta afetando eu tmb, so por causa disso decidi q (ia tomar mvergonha) num ia + fazer so a cruz branca. VOU SER COLOR NEUTRAL TAMBÉM, VOU MANDAR VER. KKKKKKK.

parabéns mesmo, eu to fazendo esforço pra arrastar um colega meu. Ele ja comprou um de 1,99 e faz até a 2ª camada :D já é um avanço

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0