Postado Dezembro 18, 2010 Galera, recebi esta foto esta semana, são 3 dos garotos que ensinei na palestra e oficina que ministrei no IFS à duas semanas atrás, digo que fiquei emocionado por ver que eles gostaram da palestra e já viciaram no cubo, muito bom você saber que serviu para animar as pessoas com novos desafios e entreterimentos. Vocês deviam fazer o mesmo!!! Da esquerda pra direita Lucas (já fez um sub 2min), Lucas (mas outro) com um 2x2x2 e Will (este moleque me assusta) color neutral que já fez em 1min e 20 segundos e tá baixando rapidamente. Obrigado!!!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2010 haha isso ai clériston continue fazendo suas palestras e trazendo mais gente para o speedcubing uhul \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2010 boa ideia man tento levar alguem da minha familia pro cubo magico mas é dificil :/ mas ja influenciei 2 amigos meu os 2 ja aprenderem o camadas. dai eu e outro vamos começar o fridich meu record no camadas foi de 1 min 13 abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2010 Maneiro. Eu também tenho ensinado o pessoal novato usando color neutral. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2010 eu ensinei pro meu colega de escola o de camadas,depois de uma semana ele ja tava terminando de aprender o fridrich já faz media sub 30 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2010 (editado) eu ensinei pro meu colega de escola o de camadas,depois de uma semana ele ja tava terminando de aprender o fridrich já faz media sub 30 Apenas 1 semana para sub30 ? E Cleriston parabéns pela divulgação do cubo. Até agora só consegui converter uma pessoa a cubomania. Editado Dezembro 18, 2010 por gordinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2010 Boa Falando em pessoas que eu arrastei pro cubo... tem um mulekinho aqui em bento que faz sub 30 já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2010 lol é bem legal ver mesmo que o que você quis ensinar com esforço e dedicação a pessoa do outro lado,se interessa...Isso é bem legal mas as vezes você se arrepende porque a pessoa que você ensinou fica melhor do que você rsrsrs,parabéns ai Clériston,é Capaz de que outras pessoas devem estar treinando sem você saber... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2010 Pois é André!!! é duro ver eles começarem a passar de vc!!!RSRSR e outra, esta foto só tem 3 pupílos, na escola tem mais de 10, fora os que já havia ensinado antes!!! rRSRS Agradeço a galera pelas felicitações, com certeza em 2011 realizarei mais eventos como este, e espero que não só aqui em Lagarto-SE!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2010 Pois é André!!! é duro ver eles começarem a passar de vc!!!RSRSR e outra, esta foto só tem 3 pupílos, na escola tem mais de 10, fora os que já havia ensinado antes!!! rRSRSAgradeço a galera pelas felicitações, com certeza em 2011 realizarei mais eventos como este, e espero que não só aqui em Lagarto-SE!!! Pois é Clériston,na sua assinatura conta que você ja trouxe 20 pessoas para o speedcubing,não consigo trazer 1... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 19, 2010 xD parabéns ta afetando eu tmb, so por causa disso decidi q (ia tomar mvergonha) num ia + fazer so a cruz branca. VOU SER COLOR NEUTRAL TAMBÉM, VOU MANDAR VER. KKKKKKK. parabéns mesmo, eu to fazendo esforço pra arrastar um colega meu. Ele ja comprou um de 1,99 e faz até a 2ª camada já é um avanço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 19, 2010 É color neutral será o sonho para 2011 ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites