Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thaynara S.

GuHong Knock-off ?!?!?!?

53 posts neste tópico

Bom galera, estava de bobeira e acabei entrando no site do Cameron e lá estava o aviso :

"Due to recent V-Cube Infringements the DaYan GuHong will no longer be sold unless the case proves that it is not a knock off."

Pois é !!! E agora ?? auhauahauh

A v-cube quer controlar todo o mercado. Sendo que eles nem mostraram ainda um protótipo dos v-3/4 & Cia. Eu acho lol.

Enfim, segue ai o link to speedsolving que da pra ter uma noção do que está acontecendo.

Os tempos de GuHongs e LingYuns parece ter tido um fim ..................... TRÁGICO ! ¬¬

SpeedSolving > http://www.speedsolving.com/forum/showthread.php?26141-Dayan-Guhong-vs.-V-Cube-Patent-Infringement&p=501140#post501140

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será por isso q minhas encomendas não estão chegando??? Karaka, se chegar e bloquear eu vou enricar, vender tudo elevado!!!! HHAHAHAHAHAHAH, to zuando galera na CUBOSHOW tem disso não, falei q o preço era R$50,00 e vai morrer R$50,00!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AAA que sorte comprei um guhong do renan chegou hoje. kspoakspoakpos

Mas eu queria comprar um brnaco e os mixed branco e preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, quando vi o título do tópico entrei aqui empolgado achando que a V-Cubes tinha finalmente lançado o 3x3 deles.

Karaka, se chegar e bloquear eu vou enricar, vender tudo elevado!!!!

Vender? Se eu não conseguir comprar mais, vou pegar todos os que já estão a caminho e vou guardar tudo para mim.

Aff, quando eu realmente encontro MEU cubo, os caras vêm e aprontam uma dessas.

Não estou dizendo que eles não estão no direito deles, mas eles deviam se preocupar em fazer novos cubos e inovar para vender mais, em vez de ficar podando todas as marcas que estão trazendo cubos melhores para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, quando vi o título do tópico entrei aqui empolgado achando que a V-Cubes tinha finalmente lançado o 3x3 deles.

Vender? Se eu não conseguir comprar mais, vou pegar todos os que já estão a caminho e vou guardar tudo para mim.

Aff, quando eu realmente encontro MEU cubo, os caras vêm e aprontam uma dessas.

Não estou dizendo que eles não estão no direito deles, mas eles deviam se preocupar em fazer novos cubos e inovar, em vez de ficar podando todas as marcas que estão trazendo cubos melhores para nós.

Laiá laía laía

lalaíá laiá laía

capitalismo

laía laía laía

laía laía laía

Editado por Fye

Compartilhar este post

Link para o post

capitalismo

Sim, mas eles tão se queimando com isso. Essa atitude com certeza vai atingir o "capitalismo" deles.

Mas aí, ainda há esperança. A patente do V-Cube 3 registrada é bem diferente do Guhong:

vcubedayan.png

Pelo jeito, eles estão reclamando que o Guhong foi inspirado no mecanismo do 5x5 ou 7x7, o que dá menos chance de eles vencerem a causa. Mas nunca se sabe no que pode dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas eles tão se queimando com isso. Essa atitude com certeza vai atingir o "capitalismo" deles.

Mas quase ninguém deixa de comprar coisas por causa que a impresa vez esses certo tipos de coisas, as pessoas vão continuar comprando os cubos que elas acham que vão ter os melhores tempos, e se a v-cube consequir ter menos concorrente vai vender mais, é sempre assim.

ou então façam uma campanha de pararem de comprar v-cubes todo mundo XDDDDD, mas eu não acredito muito nessas coisas, ela vende pro mundo todo, certamente dinheiro eles não perdem por fazer isso.

Editado por Fye

Compartilhar este post

Link para o post

Ah que babaquisse

V-Cubes deveria se preucupar mais em projetos e não em processos.

Acaba prejudicando MILHARES de pessoas com essa mer%$#@.

Incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

"Don't be evil", já dizia a Google.

Os caras ficam podando novas melhorias pros cubos, não usam arruelas para que os plásticos se desgastem mais rápido e usam os rebites em vez de parafusos. Tudo para fazer os cubos se perderem logo e você ir lá comprar mais. Uma hora eles se lascam. Eu mesmo já tenho menos intenção de comprar com eles depois de mais essa.

Um exemplo de que eles já não vendem muito é tentar empurrar os cubos parados lá no estoque deles lançando um monte de coleção, onde os cubos só se diferenciam por adesivos coloridos como bandeiras de países e blablabla.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí, ainda há esperança. A patente do V-Cube 3 registrada é bem diferente do Guhong:

Eu acho completamente diferente mesmo. Na minha opinião a V-Cube vai quebrar a cara. Design de cubos é complicado, se a peça não é igual não se pode acusar a outra empresa de cópia. Cada corner do Guhong é formada e 3 peças separadas, pelos desenhos do V-Cube parece que as peças são inteiriças, nada a ver... Se fosse assim a Rubik iria travar todo mundo que faz um cubo 3x3x3, pois externamente são todos similares, você só nota as diferenças ao desmontar os cubos e analisar as peças.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto vcs não possuem muita noção desse tipo de coisa @.@.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto vcs não possuem muita noção desse tipo de coisa @.@.

Voce poderia explicar a nos pobres mortais em vez de fazer posts como esse...

Editado por Diniz

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, já tinha essa impressao da v-cubes por só eles poderem ter o direito de vender 6x6x6 e 7x7x7, o que faz os preços deles serem muito elevados, mas depois dessa tenho menos vontade de ter um V-cube, esepero que venha alguem e consiga fazer um 6x6x6 e 7x7x7 funcional de uma maneira que eles nao apelem pra justiça...

ainda bem que meu Guhong ja ta garantido, vou guardar ele bem, vai que vira item de colecionador!! rsrsrs

realmente uma pena, um cubo muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Criaram uma petição online, onde você vota contra essa atitude da V-Cubes. Não garante nada, mas não custa tentar.

Está tudo inglês, mas não tem erro. Só preencher com seus dados (nome e e-mail) e confirmar.

http://www.petitiononline.com/VeVsDa/petition.html

Compartilhar este post

Link para o post

Criaram uma petição online, onde você vota contra essa atitude da V-Cubes. Não garante nada, mas não custa tentar.

Está tudo inglês, mas não tem erro. Só preencher com seus dados (nome e e-mail) e confirmar.

http://www.petitiononline.com/VeVsDa/petition.html

Já assinei, quero mais Guhong!

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, já tinha essa impressao da v-cubes por só eles poderem ter o direito de vender 6x6x6 e 7x7x7, o que faz os preços deles serem muito elevados, mas depois dessa tenho menos vontade de ter um V-cube, esepero que venha alguem e consiga fazer um 6x6x6 e 7x7x7 funcional de uma maneira que eles nao apelem pra justiça...

X-Cube fez um.. Só não sei se vai estar a venda..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acho que realmente o Maru tá certo, mas os guhong?

SORTE QUE EU COMPREI O MEU FAZ UM TEMPO '-'

Outra coisa.

Se a V-cube diz os mecanismos são dele, pq ele não lançam logo o cubo?

Editado por Otávio Cappellaro

Compartilhar este post

Link para o post

pedi meu guhong hoje...

tbm acho esse negocio do v cube besteira...

vi kit dos cubo deles no mercado livre por 550 reais...

caro demais!

Editado por ~MisterX

Compartilhar este post

Link para o post

Voce poderia explicar a nos pobres mortais em vez de fazer posts como esse...

Bem, a duas maneiras deles perderem dinheiro, uma seria começarem a criar cubos realmente MUITO bons, e a v-cube perder pela lei da concorrência.

e a otra seria eles serem muito ruins no que razem, serem capitalistas.

Querem que eu de quantas saidas para que ninguém deixe de comprar da V-cube ?

Vo da um exemplo que já aconteceu com um mercado aqui perto de casa.

O mercado dava muito problema aqui perto de casa, até que ele foi vendido, e entrou um mercado muito grande no lugar, grande até d+ pra um mercado que não existia em nenhum otro lugar, e se deram muito bem, não tinha nenhum otro mercado por perto, ele estava SEMPRE cheio, mesmo com os preços que eram sempre caros lá, mas na verdade ele continuou sendo das mesmas pessoas de antes o dinheiro, é como se o dono tivesse vendido o mercado dele pra ele msm, e trocado o nome, quem é que fica investigando o mercado pra comprar algo lá @.@.

E isso não é so teoria, realmente aconteceu e deu certo

Enfim, com um poco de criatividade a v-cube ta indo rumo a dominação de grande parte do mercado de cubos, se não consequirem é como falei...são muito ruins no que fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a duas maneiras deles perderem dinheiro, uma seria começarem a criar cubos realmente MUITO bons, e a v-cube perder pela lei da concorrência.

O mercado dava muito problema aqui perto de casa, até que ele foi vendido, e entrou um mercado muito grande no lugar, grande até d+ pra um mercado que não existia em nenhum otro lugar, e se deram muito bem, não tinha nenhum otro mercado por perto, ele estava SEMPRE cheio, mesmo com os preços que eram sempre caros lá, mas na verdade ele continuou sendo das mesmas pessoas de antes o dinheiro, é como se o dono tivesse vendido o mercado dele pra ele msm, e trocado o nome, quem é que fica investigando o mercado pra comprar algo lá @.@.

Enfim, com um poco de criatividade a v-cube ta indo rumo a dominação de grande parte do mercado de cubos, se não consequirem é como falei...são muito ruins no que fazem.

Mas no seu exemplo do mercado, eles não estão queimando a imagem deles. Uma coisa é vender caro, pois você pode argumentar sobre a qualidade. Outra coisa é se o mercado é anti-ético, como é a V-Cubes pelos motivos que citei no outro post. Queria ver se o mercado da sua rua não seria boicotado se todo mundo passasse a ver que eles estão sendo anti-éticos de alguma forma.

E acho que você tá se apressando em se achar O entendido sobre o funcionamento do mundo, só porque aconteceu alguma coisa no mercado que tem perto da sua casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Usar pontuação ajuda na compreensão do texto :wacko:. Acho que não dá pra comparar um mercado com uma empresa de cubo mágico.

Compartilhar este post

Link para o post

1º, o problema do mercado antigo não era o preço, ele era ilegal e etc etc, cheio de problemas, as pessoas ja tavam abandonando o mercado, ele tava indo pra falência, oq eu falei do preço foi que ele finjiu ter vendido o mercado, e não so fez as pessoas que detestavam ele começarem a comprar dele, como compravam coisas e CARO.

E me achar pq ? realmente não intendi isso.

So dei minha visão de que a v-cube dificilmente vai sair perdendo por causa dessas histórias.

Ninguém sabe de nem uma pequena parte do que acontece, e esse desconhecimento do que acontece com a empresa é o que rende a eles a possibilidade de driblar qualquer problema e sair no lucro, isso so depende deles. Todos nós somos dominados pelo capitalismo, essa é a verdade, não é de maneira alguma um axisto de que sou superior por causa que aconteceu uma coisa com um mercado aqui perto de casa.

agora me explica vc, oq tem a ve eu falar que o capitalismo domina com algum axismo meu ? putz.

Editado por Fye

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0