Postado Dezembro 15, 2010 Estou em dúvida em qual cubo comprar: DIY A C4Y 3x3x3 FII Para vocês qual desses é o melhor cubo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2010 desses 3 tenho só o C4Y, acho ele muito bom, mas nao sei dos outros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2010 eu tenho um diy a (ele é bom pra iniciantes, recomendo) mas atualmente to com um guhong acho ele bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2010 eu tenho um diy a (ele é bom pra iniciantes, recomendo) mas atualmente to com um guhong acho ele bom Estou pensando em comprar o FII mas to com muita dúvida ... Não sei se ele é bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2010 Estou pensando em comprar o FII mas to com muita dúvida ... Não sei se ele é bom Pode comprar se quiser mas existem cubos melhores, como o hayan memory e o tão falado guhong Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2010 Pode comprar se quiser mas existem cubos melhores, como o hayan memory e o tão falado guhong Esse guhong é melhor mesmo que o FII? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2010 Esse guhong é melhor mesmo que o FII? Cara, todo mundo que teve os dois cubos, achou melhor o Guhong. O rowe, o cameron e principalmente o FELIKS (mas ele gosta do hayan memory) acho que sim... daqui a uns meses. te falo melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2010 (editado) Se for seu primeiro cubo original, vai com o DIY-A porque se tu começa com ele, depois não vai estranhar tanto os outros cubos.. Se voce começa sei lá, com um A-V, e pegar um F-II você vai sentir uma diferença enorme. Editado Dezembro 16, 2010 por Pedro Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites