Postado Dezembro 14, 2010 Procurei e num encontrei o cubo dele, nem aqui nem em lugar. Alguém sabe os cubos dele? 3x3x3, 2x2x2, 4x4x4 (esse eu achei, mas colocar todos juntos é bom), OH, blind... descupa se ja tem, mas eu procurei xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2010 parece-me que ele usa um haiyan memory pra speed e pra OH um guhong... foi isso que o Diniz falou em um outro tópico sobre o Feliks hoje mesmo... este aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2010 (editado) poxa, tinha q ter procurado hj tmb valeu, e os outros, alguem sabe? o 4x4x4 é Mini QJ fonte: o Diniz PS: acho q seria legal se tivessemos os perfis de cubo de alguns caras Editado Dezembro 14, 2010 por arley Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2010 nao, 4x4 é MF Guhong... 5x5 é V-Cubie Branco 3x3 Hayan Memory (se bem q ele vire e mexe e faz umas médias com o Guhong) 3x3 OH é Guhong 2x2 faz tempo q ele não faz nada, eu apostaria em Ghost Hand, mas da última vez q vi ele fazer média (a muito tempo atrás), era lanlan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2010 poxa, tinha q ter procurado hj tmb valeu, e os outros, alguem sabe? o 4x4x4 é Mini QJ fonte: o Diniz PS: acho q seria legal se tivessemos os perfis de cubo de alguns caras Eh ja ta desatualizado isso ai, agora como Dechichi disse ele usa MF8+Dayan. Ultima vez que eu vi ele ainda estava usando Lan Lan pra 2x2, Vcube como se espera pra 5,6,7, QJ pyraminx, MF8 sq1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2010 O que acham do cubo "Yong Jun"? É bom ou não? Eu vou mandar buscar um dessa marca. Gostava de saber a vossa opinião. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2010 O cara é bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2010 não, ele é muito bom xD, Valeu pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites