Postado Dezembro 13, 2010 Esse vídeo é de como estragar sua média ¬¬ Sério, tava indo bem mas acabei estragando e o cubo não ajudou em nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2010 o 23 foi pra matar seu cubo é silêncioso pra caramba '-' guhong? mais clama nas OLL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2010 desculpa mano mas, kkkkkkkkkkkk eu ri do ultimo solve voce batendo no teclado acontece ne cara:s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2010 o 23 foi pra matar seu cubo é silêncioso pra caramba '-' guhong? mais clama nas OLL Eita, quem dera que fosse um guhong lol e um diy A velhao e acho que ficou baixo por causa da camera que nao captou bem, ainda mais que o ventilador tava perto lol desculpa mano mas, kkkkkkkkkkkk eu ri do ultimo solve voce batendo no teclado acontece ne cara:s lol isso porque eu cortei o final que bato mais uma vez com ele no teclado mas depois fiquei com pena dele lol Ps: Qualquer erro e porque to no celular Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2010 Isso é a coisa mais irritante para um cubista, o pior de tudo é quando a causa é um pop Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2010 nossa cara... da uma raiva mesmo... vai dando um desespero quando voce nao consegue achar os f2l... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2010 nossa cara... da uma raiva mesmo... vai dando um desespero quando voce nao consegue achar os f2l... isso acontece d+ cmg fiko rodando o cubo na minha mao mó tempão é não acho kkk. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2010 EPIC !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 comigo aconteceu "quase" pior, tava no 3o solving quando acerto um PLL skip, fiquei todo confuso procurando algoritmo e larguei o cubo com tudo! xP FAIL ___________________________________________________________________________________________________________________ Fridrich Progress: F2L - 41/41 OLL - 17/57 PLL - 07/21 Já experimentou água em pó? É só dissolver na água. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 (editado) comigo aconteceu "quase" pior, tava no 3o solving quando acerto um PLL skip, fiquei todo confuso procurando algoritmo e larguei o cubo com tudo! xP FAIL HUAhauhAUHauHAUhaU É ruim isso também, mas tipo, depois você acostuma e quando tá fazendo uma OLL já sabe se vai dar ou não lol Editado Dezembro 22, 2010 por Roberto Junior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 Putz... o 23 matou mesmo, mas o 19 também não ajudou muito não, né?! sauhshuasauhsuha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 Putz... o 23 matou mesmo, mas o 19 também não ajudou muito não, né?! sauhshuasauhsuha HUhuAHuahUAHuahUA Muito Fail Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites