Postado Dezembro 13, 2010 MEU DEUS, medo desse cara '-' '' rei do BLD '' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2010 Bruto! Tá é doido... Daqui a pouco ele aparece fazendo multibld de megaminx também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2010 Bruto! Tá é doido... Daqui a pouco ele aparece fazendo multibld de megaminx também. Hehe, esse eu duvido, não por capacidade mas pq megaminx eh oq ele mais odeia fazer bld Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2010 Que loucura...Se ele ficar cego não vai fazer diferença nenhuma na vida dele desse jeito... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2010 o cara só pode ter algum furo nestas vendas ..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2010 o cara só pode ter algum furo nestas vendas ..... Só pode Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2010 o cara só pode ter algum furo nestas vendas ..... Nem brinca com essas coisas, o fórum esses dias anda meio tenso com esses assuntos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2010 Nem brinca com essas coisas, o fórum esses dias anda meio tenso com esses assuntos. é SHAUIH AIUHSAIHSA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2010 Eita, tenho que aprender isso.... O.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2010 Eita, tenho que aprender isso.... O.o Ja viu o site que ele explica? Eh abusrdamente insano, tem uma matriz de transformaçao pra cada cubeshape. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2010 (editado) Ja viu o site que ele explica? Eh abusrdamente insano, tem uma matriz de transformaçao pra cada cubeshape. Sim, eu vi. Tem acho que 96 cubeshapes pra decorar........Quando chegar em sub15 eu tento. Focar em uma coisa só.... Pra quem tem curiosidade de ver: http://skarrie.se/square1blind/ (em inglês) Editado Dezembro 14, 2010 por gabriel bucsan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2010 Sim, eu vi. Tem acho que 96 cubeshapes pra decorar........Quando chegar em sub15 eu tento. Focar em uma coisa só.... Pra quem tem curiosidade de ver: http://skarrie.se/square1blind/ (em inglês) Uhum, mas o problema nao eh a formula da cubeshape o problema eh pra onde vai cada edge e corner, ou seja decorar 8 coisas + a formula por cubeshape, maneiro lol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2010 1 semana depois... ele tem outras páginas? queria ver, tentar traduzir (ou decodificar, talvez...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites