Postado Dezembro 12, 2010 Pra começar esse é o meu primeiro de muitos posts que viram. A pergunta que eu queria que vocês resolvessem era: Como vocês decoraram os casos de PLL e OLL? Eu já decorei todos do F2L e percebi que são meio intuitivos, pelo menos pra mim. Porém estou com uma dificuldade tremenda para decorar os outros movimentos. Qual é o jeito mais fácil para resolver meu problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 PLL meio que na raça fera.. Mas os casos que tem 1-2 (tipo caso A-1, A-2, ou G-1, G-2, G-3, G-4), tu assimila um pro outro.. No início, é meio comum que você erre o reconhecimento, ou o algoritmo que é muito parecido de um com outro, mas com o reconhecimento bem fácil.. OLL é fácil cara.. tem uns que são meio dificeis, mas são poucos.. Normalmente, tem vários casos parecidos com os outros.. Isso é normal.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 Seja bem-vindo ao fórum. Usando a busca (busquei por "decorar") encontrei esses dois tópicos que tem bastante conteúdo que vai responder sua dúvida: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2010 tem o meu tuto tbm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 Muito bom esse seu video..gostei! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites