Postado Dezembro 12, 2010 Dae, queria dar os parabéns pra o cara que me vendeu o 1º cubo \o/ Muitos SARS, WR.. e tudo que vc mereçe! Cinoto: embaixador do cubo OBS: o dia de aniversário dele no orkut muda toda hora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 Feliz Aniversario Cinooto \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 Happy B-day !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 FELIZÂO ANIVERSÀRIO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 Parabens Brother \o/ tudo de bom pra você em cara ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 Cara parabéns, mas eu ja percebi que você ja fez uns 3 aniversários este ano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 Cara parabéns, mas eu ja percebi que você ja fez uns 3 aniversários este ano Eu tbm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 Eu tbm Se voce percebeu pq ainda assim criou o topico? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 Se voce percebeu pq ainda assim criou o topico? Pq hoje todo mundo no orkut deu parabéns pra ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 Não é aniversário dele. Pq hoje todo mundo no orkut deu parabéns pra ele Toda vez as pessoas que não sabem dão parabéns prá ele, então sempre tem os novos amigos que não sabem, ou os que dão parabéns prá enganar os desavisados. Quando for aniversário dele mesmo (se não me engano, 12 de abril), vai aparecer dizendo aqui no fórum. Tópico movido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 Toda vez as pessoas que não sabem dão parabéns prá ele, então sempre tem os novos amigos que não sabem, ou os que dão parabéns prá enganar os desavisados. Quando for aniversário dele mesmo (se não me engano, 12 de abril), vai aparecer dizendo aqui no fórum. Tópico movido. SAHIUAHSAIUSA malz ae ;( OBS: que vergonha -*- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites