Postado Dezembro 12, 2010 O pai do Feliks fez esse vídeo com os dois melhores tempos oficiais dele, em câmera lenta. Reconstrução das soluções: 7.03L2 F2 L2 U' L2 U B2 D B2 U2 L2 U' B' D' F2 L R2 F2 D U2 R' cross: y' D R D L2 y' R U' R' u F2L: U2 R U' R' U2 y' R' U' R y' U' L' U L U2 L' U L R U2 R' U' R U R' OLL: U2' R' U' R' F R F' U R PLL: U' F R U' R' U' R U R' F' R U R' U' R' F R F' U' 6.77 U2 B2 L2 D2 R2 D' R2 U' R2 B2 L2 F2 R2 B' U2 R D2 B' F' R U R cross: x U'2 R'2 F U' L'2 F2L:U R U' R' y' U' R U'2 R' U R U' R' d L' U' L U' L' U L U2 R U' R' d' L' U L OLL: r U R' U' r' F R F' PLL:U R' d' F R2 u R' U R U' R u' R'2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 O pai do Feliks fez esse vídeo com os dois melhores tempos oficiais dele, em câmera lenta. Muito bom esse video! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 O Oll do 6.77 é sacanagem, sub1 recog+execution Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 na solve do 7.03 acho que me fez ver q ele é ainda humano, pq realmente pareceu q ele reconhecia o OLL lá... já na 6.77... a LL foi muito rapida... foi insano... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 Legal na música o baixo entrar na hora em que ele comemora o 7.03 . Tinha visto esse vídeo na speedsolving, muito bom mesmo. 6.77 muito muito rápido. .-. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 na solve do 7.03 acho que me fez ver q ele é ainda humano, pq realmente pareceu q ele reconhecia o OLL lá... já na 6.77... a LL foi muito rapida... foi insano... Parece que ele ainda é humano em câmera lenta né, porque em tempo real não tem com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 o.O Nossa! Ele faz a cruz em menos de 1 segundo, e no 6.77 ele ainda aproveita o movimento que ele tá fazendo pra fazer a OLL aí foi bem rápido. Incrivel! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 O pai do Feliks deve saber montar o cubo em homenagem ao filho =P ele faz vários videos para ele,nunca vi alguem fazer isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 Eita '-' essa cara é uma máquina , sério ''Ele tem o dom'' by: Cinoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 (editado) Meu deus......Eu fiquei tentando imaginar o vídeo como sendo na velocidade normal mas depois que eu vi vários movimentos e olhei pro lado e vi 0.81......O.o E po, eu teria muito orgulho se um filho meu fosse o melhor do mundo em alguma coisa Editado Dezembro 12, 2010 por gabriel bucsan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 Cara muito bom mesmo, ele nem para pra olhar o que vai fazer depois,baita look ahead ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2010 O menino detona ! Muita agilidade nas mãos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2010 Ele em camera lenta e eu normal e praticamente a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2010 Gênio ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2010 Eu achu que ele nasceu com um cubo na mão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2010 O Oll do 6.77 é sacanagem, sub1 recog+execution E ainda foi G perm =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2010 Ele simplesmente não gira o cubo, e não para 1 segundo sequer!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 Em câmera lenta nem parece que os fingertricks deles são tão bons, esse garoto é íncrivel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 Muito Tenso... Contando que Você teria que indentificar: 4 F2L 1OLL 1PLL 4+1+1 = 6 Ele Demora Em Torno De 1,1283333333333333333333333333333 Segundos Pra Visualizar e Montar Cada Um Dos 4 F2L e Do OLL e PLL Ele é Muito Surreal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2011 O pai do Feliks deve saber montar o cubo em homenagem ao filho =P ele faz vários videos para ele,nunca vi alguem fazer isso... O meu pai ve eu montando as veses e tenta dai ele nao concegue e desisti, uma hora eu ensino pra ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2011 verdade arthur acho que todo pai faiz isso , mais meu pai ja monta o branco sozinho sem ajuda nenhuma ate fiquei com medo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2011 lol Wooooooooooohhooohhhoooooo lol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites