Postado Outubro 7, 2008 Eu estava pensando em organizar uma competição semanal, como as outras do fórum, só queria saber quem participaria De qualquer modo, se for criada, e se "bombar" numa semana eu posso até criar outras na mesma semana! As regras seriam praticamente as mesmas da terça insana. Dêem suas opiniões Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2008 apoiado! não sei se eu gostei da idéia assim porque sou viciado em OH mas sei que tem uma galera aí que tá treinando eu participaria toda semana com certeza acho que só uma vez por semana tá bom viu. hehe. mas foi bom prá ver que você tá animado mesmo =] e de novo, parabéns pela iniciativa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2008 nossa eu animo facil.....rsrrsrs acho q seria muito loko 1 por semana q nem o terça insana..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2008 HUm é interessante.. se começar eu vo começar a treinar OH..;-).. nunca tentei.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2008 eu participo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2008 Eu também! Meu OH é MUITO ruim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2008 Acho que é apoio suficiente Vou mandar os resultados sempre na sexta então, pra não coincidir com a terça insana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2008 põe o titulo de sexta maluca ou sem querer plagiar freak friday eu dou apoio meu OH é horrivel mass... é uma forma de melhorar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2008 eu ia sugerir que tivesse um nome também se chegarem a algum consenso de um diferente seria legal senão, vai Campeonato OH mesmo heuheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2008 Vou deixar campeonato OH por enquanto Acho que não precisa de um nome, fica mais fácil vendo direto de que se trata Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2008 tem razão! Mas "Terça Insana" continua, já tá até famoso o nome heheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2008 se quiser colocar nome de Seriado de Humor a gente pode colocar Saturday Night OH, pegando o nome do Saturday Night Live. Mas aí ia ter que ser no sábado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2008 UAHhUAUHAhAUhUAhuAhuA Bom eu não tenho tanta certezqa se vou participar.. tentei fazer o 1º scramble e minha mão ta toda duendo agora.. =_( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites