Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pepperoach

Competição de OH

13 posts neste tópico

Eu estava pensando em organizar uma competição semanal, como as outras do fórum, só queria saber quem participaria :lol:

De qualquer modo, se for criada, e se "bombar" numa semana eu posso até criar outras na mesma semana!

As regras seriam praticamente as mesmas da terça insana.

Dêem suas opiniões ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

apoiado! não sei se eu gostei da idéia assim porque sou viciado em OH :lol: mas sei que tem uma galera aí que tá treinando

eu participaria toda semana com certeza ^_^ acho que só uma vez por semana tá bom viu. hehe. mas foi bom prá ver que você tá animado mesmo =]

e de novo, parabéns pela iniciativa!

Compartilhar este post

Link para o post

HUm é interessante.. se começar eu vo começar a treinar OH..;-).. nunca tentei..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é apoio suficiente :P

Vou mandar os resultados sempre na sexta então, pra não coincidir com a terça insana :D

Compartilhar este post

Link para o post

põe o titulo de sexta maluca ou sem querer plagiar freak friday eu dou apoio meu OH é horrivel mass... é uma forma de melhorar

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar campeonato OH por enquanto :P

Acho que não precisa de um nome, fica mais fácil vendo direto de que se trata :D

Compartilhar este post

Link para o post

se quiser colocar nome de Seriado de Humor a gente pode colocar Saturday Night OH, pegando o nome do Saturday Night Live. Mas aí ia ter que ser no sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

UAHhUAUHAhAUhUAhuAhuA

Bom eu não tenho tanta certezqa se vou participar.. tentei fazer o 1º scramble e minha mão ta toda duendo agora.. =_(

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0