Postado Dezembro 11, 2010 Tava vendo no speed, a cabou de sair o novo WR bld Logo logo terei o vídeo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2010 looks like Hayan is a memory now Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2010 looks like Hayan is a memory now Hayian ja fez sub20 blind, e sub30 avg12 no blind lol, pena que WCA nunca mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2010 Toma essa, Hayian! =D Ele pode ter feito sub20, mas se não tá na WCA prá mim ele fez em casa e vale nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2010 Toma essa, Hayian! =D Ele pode ter feito sub20, mas se não tá na WCA prá mim ele fez em casa e vale nada. [2] o// mas sub20... será oO? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 Vídeo, vídeo =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 Daoraa!! Toma Hayian!! Vou ficar esperando o video... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 já faz um certo tempo que ando observando esse cara. Agora tenho que defender o Hayan, pra mim de todos os cubistas que ja vi, ele é o mais insano, Alexandre Orozco ta de parabéns, mas se num tivessem banido o Hayan ele pegava WR bem mais baixo que esse ai rapidamente. Eu defendo ele msm ^^ e acho que ele não tinha que ser banido "/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 Aeeeeee acho que eu consegui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 Toma essa, Hayian! =D Ele pode ter feito sub20, mas se não tá na WCA prá mim ele fez em casa e vale nada. [3] muito bom os caras cada vez mais insano no BLD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 já faz um certo tempo que ando observando esse cara. Agora tenho que defender o Hayan, pra mim de todos os cubistas que ja vi, ele é o mais insano, Alexandre Orozco ta de parabéns, mas se num tivessem banido o Hayan ele pegava WR bem mais baixo que esse ai rapidamente. Eu defendo ele msm ^^ e acho que ele não tinha que ser banido "/ cara, não me leve a mal... mas vc sabe pq ele foi banido? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 (editado) Bom galera, eu nao consegui pegar o video do facebook, mas posso por a pagina do speedsolving. e alguem possa da um up o video aqui no forum. http://www.speedsolving.com/forum/showthread.php?26061-NEW-WR-BLD-3X3-30.90/page9 O video esta quase no fim da pagina. Muito loco memorizou em 10 segundos Editado Dezembro 12, 2010 por gregorio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 Memo 10 secs .-. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 Eita, eu achava muito impossível alguém bater tão rápido. Insano.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 Eu concordo com a punição que ele levou porem nao deixo de admitir que ele é o melhor no bld do mundo, disparado aliais.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 detesto esse povo que manipula a camera em recordes, ai começa a pular com todo mundo e quem ta vendo perde tudo q ta acontecendo mas o cara mandou muito... quanto ele faz no 3x3 normal? os fingetricks deles ainda podiam melhorar um pouco... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 No ultimo camp ele fez 15 avg/13 single Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 Aqui tá o link direto do Facebook (não precisa rolar a página e tá mais "ampliado"): Não sei se quem não tem conta consegue ver de boa, mas tá aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 Agora os recordes estão saindo rápido!Antes parecia ter um "intervalo" maior agora sai muito rapido ns dias atrás estavamos vendo os do Feliks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 Nussa, foi por 0.04 '-' Outra coisa, o feliks vai ser campeão de tudo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 Vídeo aqui ! http://b.static.ak.fbcdn.net/rsrc.php/v1/zY/r/m3HV0-QgtxY.swf?v=477557927982&ev=0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 Tchau Haiyans.. Eu era mó fã dele.. Mas foi só de fazer aquilo.. No inicio a pena que a WCA deu pra ele, eu achei pouca.. Mas tudo bem.. Hm, esse daí usa o BH BLD também? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 Tchau Haiyans.. Eu era mó fã dele.. Mas foi só de fazer aquilo.. No inicio a pena que a WCA deu pra ele, eu achei pouca.. Mas tudo bem.. Hm, esse daí usa o BH BLD também? 3 anos pouco? Com 1 ano provavelmente ele ja nao voltaria pra WCA... Ele usa freestyle.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2010 cara, não me leve a mal... mas vc sabe pq ele foi banido? Sei sim, perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites