Postado Dezembro 10, 2010 Esse single foi o melhor que fiz, gostaria de algumas dicas dos mais experientes. B' R2 D2 L2 R' D2 R2 F' R2 U2 B' F2 R D U2 B' F' L R B L R2 F2 D U' ______________________________________________________________________________________________________________ Fridrich Progress: F2L - 41/41 OLL - 15/57 PLL - 07/21 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2010 (editado) Pratice, pratice, pratice. Não tem o que falar OoO Editado Dezembro 10, 2010 por Ty Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2010 (editado) Bom solve cara, tá mexendo legal no cubo, quando for decorando o restante do Fridrich vai melhorando também, acho que o tempo do solve tá bom pelo tempo que você monta. Agora é aproveitar as férias pra treinar =D Esse é o C4Y? O que achou dele? Editado Dezembro 10, 2010 por Roberto Junior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2010 Pô cara, tá bom! Acho que vc deve dá uma melhorada na cruz, vc fez ela em 6-7 segundos, se vc tivesse feito ela em 4, vc teria feito um sub 20 ( quase). Acho que o resto é treino mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2010 Bom solve cara, tá mexendo legal no cubo, quando for decorando o restante do Fridrich vai melhorando também, acho que o tempo do solve tá bom pelo tempo que você monta. Agora é aproveitar as férias pra treinar =D Esse é o C4Y? O que achou dele? É sim o C4Y, está ótimo, dá muito pop, mas estou acostumando. XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2010 Pô cara, tá bom! Acho que vc deve dá uma melhorada na cruz, vc fez ela em 6-7 segundos, se vc tivesse feito ela em 4, vc teria feito um sub 20 ( quase). Acho que o resto é treino mesmo Humm, acho que você se enganou,em 6-7 s ela ja estava fazendo o f2l ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2010 Boooa! Só acho que devia girar com mais calma no F2L, além de tentar planejar a cruz em 7 movimentos sempre. E tenta trocar os algoritmos da última camada que você tem que usar a mão esquerda. De anti-sune tem: R U2' R' U' R U' R' ou R' U' R U' R' U2 R. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites