Postado Dezembro 9, 2010 (editado) Isso sim é q é solidariedade!!! Tomemos este exemplo! Motivo da edição, coloquei o videos errado!!! Editado Dezembro 9, 2010 por Clériston Moura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2010 bEM QUE DIZEM QUE CEGOS TEM 6 SENTIDO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2010 (editado) Legal, vou até comprar um cubo desse pra tentar montar "blindfolded" Editado Dezembro 9, 2010 por Rodrigo Naue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2010 Bacana,e o bom é que todos os juízes são bem legais pelo que posso ver! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2010 putz muito bom... é legau porque tipo... eles estão se superando cada dia mais, pra provar que eles poden fazer tudo que uma pessoa "normal" faz e ainda por cima oque muitas pessoas não fazem apoio totalmente essa ideia \m/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2010 Isso chega a ser emocionante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2010 isso sim é blind! Brincadeiras à parte, isso mostra mais uma vez, que quem quer, consegue. Ser humano é capaz de tudo, basta se dedicar.. e os caras nao só aprenderam a montar, mas também fazem speed. Realmente emocionante. Ai vem um cara falar comigo no onibus: eu jamais conseguiria montar isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2010 Exemplo de superação, muito legal isso foi mesmo emocionante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2010 Muito bom mesmo cara, emocionante. Seria legal se eles competissem junto com os demais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2010 Poxa, só achei vacilo a juíza cobrir o cubo do cara antes da inspeção. Isso chega a ser emocionante. Verdade. Escolheram umas músicas bem legais também. Bacana demais! Tá aí um exemplo de que quando a gente tem vontade mesmo, dá para chegar lá. Dou o maior 10 pro pessoal que fez esse projeto. Aah, e o cara que falou ao microfone na premiação é o Nerso da Capitinga. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 19, 2010 (editado) são muito melhores que o hayan ;D Editado Dezembro 19, 2010 por Igorcs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2010 Pelo q me parece desde q comecei a treinar, a indonesia é o bicho... o q sera q os indonesianos tem? ja virei fã do adi desde o inicio meu aqui.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites