Postado Dezembro 6, 2010 Eu ja vi muitos vídeos sobre esse cubo mas não sei se ele é bom, vocês podem me dizer como é ele? Grato a quem responder. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2010 Eu tenho o Ghost Hand l, e sinceramente, ele nos primeiros meses, é muuito rápido e talz. Já tenho ele a 5 meses, e agora ele so fez piorar, tanto que comprei a +/-1 mÊs o Guhong. Agora ele trava pakas e mesmo ajustando, ficou uma merda. Desculpa pelo palavriado .... lol Ai e sua escolha, afinal, comprei ele por 5$. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2010 Eu tenho o Ghost Hand l, e sinceramente, ele nos primeiros meses, é muuito rápido e talz. Já tenho ele a 5 meses, e agora ele so fez piorar, tanto que comprei a +/-1 mÊs o Guhong. Agora ele trava pakas e mesmo ajustando, ficou uma merda. Desculpa pelo palavriado .... lol Ai e sua escolha, afinal, comprei ele por 5$. Eu e a thay falando no msn: Eu: eeee PB com meu FII!!! Ty: GH é lixo, e ainda seco Enfim... Cara, acho que um cubo realmente BOM da GH é o 2x2. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2010 HUAHUAHUHAUHA Otávio ! Pois é. Pura verdade .. huhuhu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2010 E o seu Gu Hong é bom? Tô pensando em comprar um. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2010 vei .... so pelo comentário do Otávio e meu, vc tira suas próprias conclusões ....... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites