Postado Dezembro 6, 2010 Ela errou mto ou ele é difícil assim msm d resolver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2010 muito difícil de resolver. Ainda n entendi como que funciona ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2010 não é "apenas" difícil, é MUITO difícil !!! Consegui no MAXIMO fazer 1 camada... o 4x4 Crazy então... PóPara! Dificil demais !!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2010 bom.. voces despertaram a minha sede por novos desafios \m/ kkk (é serio, quero tentar xD) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2010 Parece que ela alinha as cores do círculo com as de fora, mas acho isso acabaria se desfazendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2010 Eu também vi (sou inscrito nela !), mas não tive paciência de olhar o vídeos todinho não ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2010 No final ela fazendo o 2 kk...Peraí que ela é asiática né Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2010 Bah tah loco, não faço ideia de como montar esse cubo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites