Postado Dezembro 5, 2010 (editado) Achei essa sequência bem legal, principalmente pra OH. R2 U R2 U' R2 U' D R2 U' R2 U R2 D' Editado Dezembro 5, 2010 por Otávio Cappellaro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2010 Ehh a muito tempo atras eu achei esse alg aki: http://absolutemind.pagesperso-orange.fr/pll1h-angl.html Depois de testes eu vi que nao seria tao bom R2 é lento e mesmo com o finger trick de R2 acho que seria ruim.. Agora.. esse aqui tem potencial: R U R' U' R2 D R' U' R' U' R U R2 D' R Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2010 Ehh a muito tempo atras eu achei esse alg aki: http://absolutemind.pagesperso-orange.fr/pll1h-angl.html Depois de testes eu vi que nao seria tao bom R2 é lento e mesmo com o finger trick de R2 acho que seria ruim.. Agora.. esse aqui tem potencial: R U R' U' R2 D R' U' R' U' R U R2 D' R Pô gostei desse ai, cheguei a conlusão que a minha sequência é mais pra speed Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2010 Monte de R2 pra speed? Oo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2010 Claro é vai e vem Mas eu não troco o R U R' U' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2010 Eu prefiro o mais conhecido. Até pra OH eu acho melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2010 Só um outro jeito pessoal Finalmente sou 4x4x4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2010 eu uso o R U R' U' R' F R2 U' R' U' R U R' F' acho bem rapido mas gostei desses também Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2010 Agora.. esse aqui tem potencial: R U R' U' R2 D R' U' R' U' R U R2 D' R R U R' U' R2 z' R z R' U' R' U' R U z' U2 R' U Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2010 R U R' U' R2 z' R z R' U' R' U' R U z' U2 R' U A primeira rotaçao acho que nao vale a pena (só para 1 movimento), mas a segunda eh boa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2010 (editado) A primeira rotaçao acho que nao vale a pena (só para 1 movimento), mas a segunda eh boa! Eu acho que a primeira rotação, fazer um D não ia mudar tanta coisa na velocidade.. Editado Dezembro 7, 2010 por Pedro Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2010 (editado) R U R' U' R2 z' R z R' U' R' U' R U z' U2 R' U Com essa variaçao aqui fiz sub3 em menos de 10 tentativas: R U R' U' z' U2 R U' z U' R' U' R U z' U2 R' U Editado Dezembro 9, 2010 por Diniz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites