Postado Dezembro 5, 2010 Opa, fiz esse tópico porque quero aprender a montar o mais novo membro da minha coleção, o 3x4x5 Ele é bem parecido com o cubo ciamês intão eu resolvi chamar a atenção pros 2 cubos Se alguem sabe como resolver qualquer um dos dois manda um tuto ai pfv Vlw galera (Y) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2010 Isso, PFFFFVVV coloquem uma solução para o 3x4x5, eu não tenho a menor idéia de como resolver e sempre que embaralho ele, tenho q desmontar todas as peças Obrigado dez de já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2010 agora que eu vi, seria massa um 3x4x5 siames né? '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2010 S, só que daria trabalho d+, teria q fazer um siamês quádruplo, e colar as extensôes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2010 Aprender a montar o siamês?Sem essa!o Siamês seria montar 2 cubos 3x3x3 mas um colado no outro é fácil.Agora o 3x4x5 eu não sei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2010 Opa, fiz esse tópico porque quero aprender a montar o mais novo membro da minha coleção, o 3x4x5 Se alguem sabe como resolver qualquer um dos dois manda um tuto ai pfv Natan sobre o 3x4x5 você já tentou reduzir ele para 3x3x5 ? Se você fizer como no 4x4x4 e juntar as 2 peças do meio das faces de 4 lados, (como se fossem um centro) você ficaria com um 3x3x5, deve ficar bem fácil . Não tenho o puzzle físico para testar esta teoria, por favor teste ela para mim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2010 Aprender a montar o siamês?Sem essa!o Siamês seria montar 2 cubos 3x3x3 mas um colado no outro é fácil.Agora o 3x4x5 eu não sei Vc tem algum tutorial do siames ai cara?? é q é só fazer um movimento no 3x4x5 que pode mover ele igual ao siames por isso que falei dos dois Natan sobre o 3x4x5 você já tentou reduzir ele para 3x3x5 ? Se você fizer como no 4x4x4 e juntar as 2 peças do meio das faces de 4 lados, (como se fossem um centro) você ficaria com um 3x3x5, deve ficar bem fácil . Não tenho o puzzle físico para testar esta teoria, por favor teste ela para mim. Cara isso seria impossivel pq o 3x4x5 não é totalmente funcional [pelo menos não o que eu fiz] ele é o cubo siames com extensões para deixa-lo um paralelepipedo {se vc ja sabia disso e tentou me explicar um método desculpa a minha ignorancia + foi isso que eu intendi} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites