Postado Maio 8, 2008 Não tenho certeza, mas deve ser húngaro que eles tão falando muito legal o vídeo, já pensou um programa de tv fazer uma coisa dessas por aqui? ninguém entende nada do que eles dizem, mas mesmo assim é divertido assistir! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2008 Alguém notou o Matyas Kuti montando "vendado"? 5:45 - O apresentador ainda deu uma ajeitada na venda dele! Será que ele olhou? hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2008 O cara parece o Faustão, não deixa ninguém falar. Mas acho que nesse aí o Matyas não olhou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2008 eu acho que olhou sim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2008 Acho que a venda do Matyas é especial ou ele tem um esquema de posicionar lá que mesmo dando uma mexida continua dando prá ver prá tar na televisão e tudo ele fez rápido demais. aí tem coisa é muita cara de pau, viu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2008 Primeiro Matyas era um ser de outro mundo. Agora ele carrega essa estigma. Não quer dizer que pq ele fez no mundial e em outros lugares ele faz sempre. O apresentador inclusive arrumou a venda e tal. Acho que não dá pra dizer que, se ele montou em 1min é pq olhou. Apesar de que acho a venda em si fraca pra competições, eu iria propôr aqueles óculos de natação todos pretos. Esses ficam fixos no rosto, vedados e vendados. ;P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2008 Apesar de que acho a venda em si fraca pra competições, eu iria propôr aqueles óculos de natação todos pretos. Esses ficam fixos no rosto, vedados e vendados. Num é só vc não. Se souber onde vende desses óculos, nos diga! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2008 Num é só vc não.Se souber onde vende desses óculos, nos diga! Mike, não sei onde vende... Mas creio que sejam meio handmade. Acho que tem q comprar os óculos transparentes e literalmente pintar pelo lado de fora. Acho que só assim... Até pq, se for comprar vai custar bem mais do q se fizesse isso. Eu acho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2008 Tá aí uma coleção bem grandinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2008 Mike, não sei onde vende... Mas creio que sejam meio handmade. Acho que tem q comprar os óculos transparentes e literalmente pintar pelo lado de fora. Eu já tentei fazer isso. Eu não achei tinta que não dissolvesse a borracha da parte flexível dos óculos. abs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2008 Eu já tentei fazer isso.Eu não achei tinta que não dissolvesse a borracha da parte flexível dos óculos. abs... E tipo, não dá pra remover a borracha, pintar e depois recolocar? Brabo ia ser tirar a borracha sem danificar ela... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2008 E tipo, não dá pra remover a borracha, pintar e depois recolocar?Brabo ia ser tirar a borracha sem danificar ela... Mas eu fiz foi exatamente isso. O óculos de laboratório que usei é todo "desmontável". Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2008 Então não sei, Mike... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2008 Pessoal pelo mundo a fora pensou em várias alternativas, dentre elas os óculos: http://www.activity-plus.co.uk/blindfold-goggles preço razoável, pessoal dos EUA ficou de comprar prá fazer testes tem de muitos tipos: http://www.velocitysnowboards.com/products...lle-goggles.jpg http://www.activity-plus.co.uk/img/l//blindfold-boggles.jpg http://www.kit4trainers.co.uk/blindfold-goggles.htm enquanto isso... no Japão: http://f.flvmaker.com/mc2.php?id=7hrFdfg95...x&logoFlg=Y E Beier, se ele conseguiu acertar em um minuto, na televisão, provavelmente em rede nacional... por que ele teria roubado nas competições(coisa que foi provada)? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2008 Pq talvez n tenha capacidade resolver 15, como tentou. Achei prepotência dele. Mas eu n duvido q ele monte em 1min. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2008 ele carrega esse "estigma" porque ele escolheu assim... trapaçear foi uma escolha que ele fez, e deveria estar preparado para as consequências...mais dia menos dia iam pegar, e aí... enfim, pra mim ele não faz 1 minuto... não sei se vcs viram as "provas" todas, mas o recorde de 54 segundos dele teve uma resolução beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem estranha...nada compatível com blindfolded... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2008 Eu já tentei fazer isso.Eu não achei tinta que não dissolvesse a borracha da parte flexível dos óculos. abs... TAmpa com fita isolante em vez de tinta... assim fica melhor, eu axo.. Bom.. se o pedro comsegue montar em 1min e poco... não duvido muito da capacidade dele.. mas pelos videos ta meio OBVIO demais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2008 humm, quanto aos óculos, acho importante para do Rio opem providenciar alguns daqueles que o Carlos colocou... Ou em último caso adotar a filosofia japosena...hehe quanto ao rapaz, penso que apesar de ele ja ter vacilado, o que já manchou sua imagem (e que bom que manchou porque senão vira moda), não é improvável que uma pessoa se arrependa e aprenda com seus erros.... Não duvido de sua capacidade, afinal, ele já pode ter conseguido em casa e guarda isso para ele não precisa provar pra ninguém, acho isso o mais importante. quando você sabe que já fez ou que é capaz, não importa se acreditam em você. mas..... não quer dizer que acredito que ele já tenha aprendido com seus erros a ponto de não repetir... os vídeos não são muito confiáveis...infelizmente... parece que ele não aprendeu...eu disse "parece"... Ateh! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2008 esse vídeo aí é do ano passado, antes dele ser pego... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2008 nesse caso, as coisas pioram para ele... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites