Postado Dezembro 1, 2010 É só impressão minha ou tá todo mundo meio sumido? O fórum parece que aumentou a média de usuários online, mas é mais visitante. Não sei se o pessoal tá em época de provas de recuperação e tal, até porque cubista pode ficar de recuperação não. Acho que tem muita gente que até aparece todo dia, mas não posta. O fórum tá ficando chato? Alguém me avisa aí! heuheh Andam treinando menos? mais? Ano que vem parece que vai ter bastante campeonato. Desanimem de treinar não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2010 Oi eu tô aqui no estilo morcegão da madrugada... espero que ano que vem tenha bastante campeonatos mesmo, melhor ainda se for em SP.. rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2010 Eu ia criar um tópico parecido com esse, só que falando da participação do pessoal no fórum. Ô pessoal visitante, vamo fazer cadastro e participar do fórum galera?Tem muita gente que chega, tira a duvida e mete o pé.. Pera aí né, vamos participar do fórum.. O pessoal tá sim em época não só de prova de recuperação, mas as vezes de provas normais.. Bastante campeonato? Opa! Se tiver um em SP eu vou.. Vamos participar ai, com conteúdo de qualidade e cada vez mais melhorando o fórum galera! Vamos dar uma animada ai, pessoal visitante, vem participar! É isso ai Carlos.. Vamos dar uma animada no fórum mesmo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2010 Poisé rapaz... tenho notado essa ausência do povo mesmo! Eu mesmo to um pouco ausente... às vezes leio os tópicos, mas não posto... nem sei porque. Uma coisa que eu vi que caiu algo do tipo MUITO, foi a participação do pessoal nas competições! antes, a gente tinha competição de 3x3, 3x3-OH, 3x3 BLD, a QTF, e elas eram muito movimentadas!!! Muito mesmo! Era muito empolgante, a competição que rolava, porque tinha muita gente! Mas de repente o pessoal sumiu... Não sei bem o que está acontecendo! =/ Tinha que dar um jeito de reavivar o povo todo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2010 (editado) Vamos animar ai galeraaa!! Eu to sempre por aqui também! Não passo um dia sem pelo menos ler os tópicos e posts novos... Ando treinando pouco, mas nas ferias quero dar uma animada e também voltar a participar do TI e do QTF!! Editado Dezembro 1, 2010 por Pituca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2010 Ando treinando pouco, mas nas ferias quero dar uma animada e também voltar a participar do TI e do QTF!! Pô Pituca... a TI já era! (pelo menos por agora)... =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2010 (editado) Eu to treinando um pouco menos por causa que tenho prova...amanhã vai ser minha última daí eu vou me dedicar mais ao cubo...de manhã tarde e noite...Quero terminar o Fridrich até o fim das férias...contando que também vou comprar mais cubos! Edit: Agora eu entrei de férias hoje..passar a madrugada so no cubo =D Editado Dezembro 2, 2010 por AndréCuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2010 é ... qto a mim tou em epóca de prova mesmo mas sempre dou uma passada , nem que seja pra dar uma olhadinha mas em breve acabam as provas e pretendo estar mais presente pro aqui hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2010 Pô Pituca... a TI já era! (pelo menos por agora)... =/ Nossa... Estou completamente por fora das competiçoes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2010 bom.... ta bem desanimado mesmo hehe mas estou aqui, eu leio os topicos e novos posts. Quando eu posso ajudar em algum topico eu posto e talz, e quando eu sou ajudado tambem posto um agradecimento Meus pacotes da Lightake Estão para chegar, e assim vamos ver se da uma OTIMA animada ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2010 Cara to direto no forum, mesmo sem postar, mas como o pituca, não tem um dia que não visite e veja todas os posts. Desanimado de cubo? De maneira nenhuma, super empolgado, realizei a primeira palestra e a primeira oficina sobre Cubo mágico, foi muito show, vcs podem ver em um post que coloquei aqui no forum. O forum tá parado? Também acho q não, Carlos sempre coloca uns videos legais, a Ty coloca notícias novas, e a galera sempre põe algo interessante. Vamo lá galera, vamo espalhar o cubo no Brasil!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2010 Carlos é que ta em época de provas ai ja sabe né... Estudar, estudar e estudar! Eu parei de treinar speedcubing desde de julho (tava fazedo sub15 ja ) para estudar pra vê se eu passava numa escola técnica aqui no Rio. Mas o fórum ta meio chato também pois tem pouca gente frenquêntando, mas vou ver se do uma animada por aqui! Enfim, depois vejo se viro color neutral também. ;P Falous moçada!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2010 NOVA CAMPANHA DO FÓRUM: VISITANTES, CADASTREM-SE E PARTICIPEM DO FÓRUM! Vamos lá pessoa, tem muito visitante nesse fórum cara.. Vamos lá galera, faz o cadastro ai.. Vamos animar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2010 Ehhhh eu também estava notando isto, por isso que sempre quero fazer um tópico novo ou algo do tipo,mas nem sempre é possível ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2010 Bom...eu sou aquele típico que num posta nada mas entro sempre. =P As provas estão acabando e breve voltarei a usar regularmente o forum. To treinando ainda, mas nas férais espero treinar muito mais. E que venham os campeonatos !!!To doido pra competir no MEGAMINX denovo *_*! Abraços a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites