Postado Novembro 29, 2010 (editado) bom galera, parece fácil, mas não é! tentei fazer isso, fiquei 45 minutos quebrando a cabeça e não consegui fazer o_o o desafio é o seguinte, transformar: nisso: agora vem a parte difícil, você NÃO PODE usar os movimentos de meio. que no caso: M S E M' S' E' usando esses movimentos você facilmente faz com M S (4x) quem conseguir manda o scramble. fui Editado Novembro 29, 2010 por Eduardo Guimarães Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2010 (R L' x' z)4x isso vale? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2010 (editado) L' R F B' U D' L' R Editado Novembro 30, 2010 por Rodrigo Naue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2010 Isso é Fácil: M: L'+R e assim vai.... S: F + B' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2010 (editado) pelo fridrich eu fiz em 1:54.12 e eu ainda me confundi na cruz e F2Ls, ai tive que refazer uma partezinha EDIT: depois eu fiz em 1:02.75 EDIT2: depois eu fiz em 42.22 Editado Novembro 30, 2010 por Gabriel Alves Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2010 rodrigo wins! gabriel, wata? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2010 Eu ganhei? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2010 rodrigo wins! gabriel, wata? não entendi o que voce quis dizer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2010 É só fazer Fridrich normal.. Faz uma double x-cross e depois coloca os ultimos dois pares ao mesmo tempo. Daí vem um LL skip =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2010 (editado) U D F B R L U2 R2 F2 L2 D2 L2 F2 U' D' B2 Editado Dezembro 6, 2010 por pedrinroque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites