Postado Novembro 29, 2010 (editado) LoL,Parabéns cara!!nem o felix faz assim,rsrs Editado Novembro 29, 2010 por Guilherme Barros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2010 kkkkkkkkkkkkkk muito bom cara, parabens, mas a sua reação fui muito engraçada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk usa um guhong ou impressao minha, tem som de guhong... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2010 Gente, não é o Pedro Paulo não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2010 eita, sou eu não pessoal, não postei o nome do cara pois não tinha nada com o nome dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2010 (editado) HUSAHUSAHUSAHUSHUSAUH esse é o morten! http://www.worldcube...hp?i=2010ARBO01 haha Muita sorte Editado Novembro 29, 2010 por MatheusM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2010 (editado) Carlos, muda o nome do tópico pra ''Morten Arborg 5.78 LL skip'' pra não pensarem que sou eu =P Editado Novembro 29, 2010 por Pedro Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2010 Mentira, acho que não é o morten não, sei nem de onde eu tirei isso.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkk FAIL meu akii... mas a cara dele foi boa, e eu ainda acho que é um guhong HAUHSAUHSUAHSUAHSUHAUS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites