Postado Novembro 27, 2010 Aqui esta como montar o square-1 parte 1 e 2.Fiz este vídeo porque me pediram e porque nunca tinha visto um tutorial do square-1 em português . http://www.youtube.com/watch?v=Kip2ENuhlUM parte 2 http://www.youtube.com/watch?v=plTtYw476gE 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2010 Boa cara!!!! Agora entendi porque os numeros altos nunca davam certo no meu ~SQ-1, não sabia que as quinas valiam 2! Po cara, valeu mesmo!! Vai ajudar muita gente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2010 Chegou com tudo no fórum, hem Pedro? Parabéns!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2010 Bacana seu tuto! Quando eu tiver meu Square-1 vou aprender aqui no seu video. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2010 Muito boa a iniciativa. Quando eu entrar de férias tento fazer um avançado do square. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2010 Obrigado aew pessaol ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2010 Legal!Deu vontade de comprar 1 =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2010 Até que está bom, mais falta ainda muita coisa. tipo, quando é para eu orientar as quinas, vc nem deu tanto exemplos e teve um caso no qual eu tive que trocar elas. tenta elaborar mais , a vai ficar bem melhor. o que vc fez foi mais um Walktrought do srq-1. Vou esperar outros vídeos de sqr-1 para eu tentar terminar o meu ...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2010 Você acha ? oh... ja que você falou isso, pessoal vocês podem ver para ver se eu preciso fazer outro ou não ?? por favor, porque quero dar o meu melhor para que todos entendam e aprendam o cubo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2010 Você acha ? oh... ja que você falou isso, pessoal vocês podem ver para ver se eu preciso fazer outro ou não ?? por favor, porque quero dar o meu melhor para que todos entendam e aprendam o cubo ! Eu assisti aqui e voce cubriu todos os casos, não é necessário outro não! Muito bom o video. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2010 EU achei mais um Walktrought. Faz um vídeo SÓ de exemplos de orintar as quinas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2010 (editado) Ops, postei no lugar errado! BTW, bom review. Tô ansioso pela chegada do meu square Editado Dezembro 3, 2010 por afureru Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites