Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thaynara S.

Quais puzzles comprar ??

10 posts neste tópico

Bom pessoal, devo estar ganhado uns cubos ai de natal da minha tia que vem dos EUA além do ipod touch, e fico me perguntando se estou fazendo a escolha certa :

3x3 LinYun

MF8 V2 megaminx

Ghost Hand Magic

Ghost Hand master magic

V-cube 5

YJ axis cube

Lubix 2cc Lube

QJ Timer

Total : 105,49 $

O que vcs acham ?? Será que tem muita coisa para poder trazer ?? Sei lá.... devo colocar ou retirar o que ??

Espero que me ajudem

AAAH, olhem neste site : CubeDepot, pq será neste que irei "comprar" os puzzles, ous eja qualquer sugestão tem de ser com os produtos deste site.

Obrigada !!

=D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveita para comprar akeles cubos q são o olho da cara aki no brasil :(

creio que você podia comprar um 3x3 da guhong

Editado por Rafael Sekia

Compartilhar este post

Link para o post

O , eu só conheço 2 desta lista : o v-cube 5 e o qj timer .

V-cube 5 : Eu recomendo ele , pois é um cubo muito bom e o melhor 5x5 que ja vi.

Qj timer : Acho que não deve comprar porque eu tenho um desse , e ele é descartável :( , e você sabe quando comprei o meu, e ele ta quebrado desde o mês passado, mas não foi porque eu dexei ele cair ou algo do tipo,porque eu gostava muito dele, e de repente quebrou !

Compartilhar este post

Link para o post

YJ axis cube?

Nunca ouvi falar.

Minhas opiniões do que tirar e botar:

Tirar:

QJ Timer

Botar:

2x2 Ghosthand (Principal 2x2 do Rowe, ele me disse)

Acho que tá bom sim..

Ah e diz se esse Lubix é o tanto de fodão do que estão falando.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o axis da diansheng e da YJ. YJ bem melhor por causa do material e talz. Coloquei o timer, pq n quero fica o tempo todo no PC pra fazer médias.

Já tenho o Guhong .......

Compartilhar este post

Link para o post

Thaynara, sei disso do timer que você pensa,porque eu também não queria ficar o tempo todo no pc pra cronometrar (e pior que isso é cronometrar no cel, ou no relógio), então eu comprei meu qj timer,mas não vale a pena gastar 24 reais (+/- 12 dólares)em um timer que é descartável !

Compartilhar este post

Link para o post

O meu QJ timer tinha quebrado, ai eu coloquei um metalzinho pra unir as baterias e nunca mais tive problemas com ele :lol:. Mas mesmo assim compre um speedstack daqueles que salva os tempos, pq faz falta.

Recomendo o Ghosthand magic pq é infinitamente melhor que o da Rubik, mas é feio :D

Compartilhar este post

Link para o post

vc podia comprar um dayan guhong

faz o seguinte renato... antes de postar da uma olhada nos posts anteriores e na data, ok? :D é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0