Postado Novembro 27, 2010 Bom pessoal, devo estar ganhado uns cubos ai de natal da minha tia que vem dos EUA além do ipod touch, e fico me perguntando se estou fazendo a escolha certa : 3x3 LinYun MF8 V2 megaminx Ghost Hand Magic Ghost Hand master magic V-cube 5 YJ axis cube Lubix 2cc Lube QJ Timer Total : 105,49 $ O que vcs acham ?? Será que tem muita coisa para poder trazer ?? Sei lá.... devo colocar ou retirar o que ?? Espero que me ajudem AAAH, olhem neste site : CubeDepot, pq será neste que irei "comprar" os puzzles, ous eja qualquer sugestão tem de ser com os produtos deste site. Obrigada !! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2010 (editado) Aproveita para comprar akeles cubos q são o olho da cara aki no brasil creio que você podia comprar um 3x3 da guhong Editado Novembro 27, 2010 por Rafael Sekia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2010 O , eu só conheço 2 desta lista : o v-cube 5 e o qj timer . V-cube 5 : Eu recomendo ele , pois é um cubo muito bom e o melhor 5x5 que ja vi. Qj timer : Acho que não deve comprar porque eu tenho um desse , e ele é descartável , e você sabe quando comprei o meu, e ele ta quebrado desde o mês passado, mas não foi porque eu dexei ele cair ou algo do tipo,porque eu gostava muito dele, e de repente quebrou ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2010 YJ axis cube? Nunca ouvi falar. Minhas opiniões do que tirar e botar: Tirar: QJ Timer Botar: 2x2 Ghosthand (Principal 2x2 do Rowe, ele me disse) Acho que tá bom sim.. Ah e diz se esse Lubix é o tanto de fodão do que estão falando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2010 Tem o axis da diansheng e da YJ. YJ bem melhor por causa do material e talz. Coloquei o timer, pq n quero fica o tempo todo no PC pra fazer médias. Já tenho o Guhong ....... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2010 Thaynara, sei disso do timer que você pensa,porque eu também não queria ficar o tempo todo no pc pra cronometrar (e pior que isso é cronometrar no cel, ou no relógio), então eu comprei meu qj timer,mas não vale a pena gastar 24 reais (+/- 12 dólares)em um timer que é descartável ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2010 Quer um timer bom?Sua tia está no EUA né? Compra um da speedstacks.. Esse é realmente bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2010 O meu QJ timer tinha quebrado, ai eu coloquei um metalzinho pra unir as baterias e nunca mais tive problemas com ele . Mas mesmo assim compre um speedstack daqueles que salva os tempos, pq faz falta. Recomendo o Ghosthand magic pq é infinitamente melhor que o da Rubik, mas é feio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2010 vc podia comprar um dayan guhong Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 19, 2010 vc podia comprar um dayan guhong faz o seguinte renato... antes de postar da uma olhada nos posts anteriores e na data, ok? é melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites