Postado Novembro 24, 2010 Uaaaaaaau! Esse é o melhor vídeo de "Parkour" que já vi! Os mais informados no assunto chamam essa modalidade em específico de Free Running. Eu não sei bem a diferença, sei que esse vídeo aí é monstro! Eu falei: vou só ver o começo... acabei vendo tudo e achando pouco. Esses caras são demais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2010 Muito bom o vídeo. Quando eu enjoar do cubo, eu começo o Parkour.... Até parece Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2010 Caramba... o vídeo é muito bom mesmo! Os caras arrasam! XD Um dia eu consigo fazer uma coisa dessas!!! Fico imaginando o preparo de um pessoal desse... porque pular cansa, pular muito cansa muito, e pular, correndo pela cidade, de um monte de alturas diferentes, deve cansar demais!!!!!! Enfim... muito show! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2010 (editado) Caraca, muito irado isso. Tinha vontade de fazer isso. Teve uma hora que deu um close na mão do cara, tudo cortada....Devem errar muito até chegar a esse resultado Editado Novembro 24, 2010 por gabriel bucsan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2010 Caraca, muito irado isso. Tinha vontade de fazer isso. Teve uma hora que deu um close na mão do cara, tudo cortada....Devem errar muito até chegar a esse resultado Já vi um documentário na BBC sobre Parkour e não são apenas cortes. A maioria destes atletas tem problemas de tendões, pinos de platina e etc... Acontecem muitos acidentes nos treinos, é que no vídeo eles mostram apenas a parte glamurosa do negócio (quando dá certo). Já pensou nos pulos entre prédios, se o cara erra o salto ??? Dá até para se matar !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2010 Nossa que maneiro...requer muito esforço físico... Queria que mostrasse em cercados...Pra mim pular quando "isolar" a bola na escola rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2010 Caraca não sabia que tinham tantos indivíduos que gostam do Free Running aqui, muito bom. Eu faço Free Running e Parkour e não acho difícil, bom... parece ser pra quem apenas só observou, mas na pratica constante vai ficando cada vez mais fácil. (se quiserem ver meu canal, tem videos meus fazendo alguns solves, e também praticando FR e Pk) => http://www.youtube.com/user/Bankaiish?feature=mhum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2010 Caraca não sabia que tinham tantos indivíduos que gostam do Free Running aqui, muito bom. Eu faço Free Running e Parkour e não acho difícil Pô, andar de skate também é fácil então... Agora, vai tentar andar igual ao Tony Hawk... A gente tá achando fera é o alto nível dos caras. Aposto que não é fácil fazer o que eles fazem no vídeo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2010 showw esses caras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites