Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thaynara S.

Camp no Nordeste

9 posts neste tópico

Ai pessoal. Já está QUASE tudo pronto para ser realizado aqui. Já tinha tirado umas dúvidas com o Cinoto por e-mail no começo deste sementre, mas agoa está tudo bls.

Bom, sei que ainda está cedo, mais seria melhor no final de Junho ou no começo de Agosto? Só tenho que ter essa idéia e +/- quantas pessoas, pq afinal esse camp será feito para o pessoal do Norte e Nordeste virem.

O lugar aonde vai ser feito, irá ser no meu colégio. (Colégio Módulo de Aracaju). Agora que o Teatro do colégio foi reformado, temos espaço para +/- 200 pessoas sentadas (em pé, deve ser mais, claro). Irá ter 6 lugares para a competição ou até um pouco mais (eu calculei isso).Toda a estrutura totalmente renovada (climatiazada), sendo o único colégio de Aracaju, com esse tipo de estrutura, que proporciona, lazer e espaço para os alunos, em vez de mais e mais salas de aula. Tenho 80% de aceitação de patrocínio do Curso de Inglês Yazige Internexus daqui da minha cidade, e claro do Prof. Sérgio Dantas (Dono do meu colégio).

E aí ? Repito, sei que está cedo, mais fazer o que ............ iria postar isso no ano de 2011, mais a emoção ñ deixou. =D

Agora é saber de vcs pessoal, Carlos, Renan, Pedro, Dexixe, Cinoto e etc. Espero que esté post ñ seja em vão..... Se tiver algum erro de portuguÊs, falem ....

Obrigado a todos ...

Thay e pessoal do speed aqui da minha cidade e interior (né Clésriston ?) haha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, é da hora o pessoal se organizando cada vez mais em lugares diferentes pra fazer camps, o pessoal daqui também tava querendo fazer um nessa data, em maio ou junho (mais provavel em junho), o legal é que esse ano a gente fez um camp não oficial aqui e já temos uma ideia de como fazer, ainda mais porque é o professor de matemática que organiza, então ele iria conseguir patrocinios e talvez falar com o pessoal da tv. Mas o problema é que fica longe demais pro pessoal do sul e sudeste, então pra essa galera que não tem patrocinio fica dificil vir organizar em lugares longes como exemplo aqui. =/

Editado por Roberto Junior

Compartilhar este post

Link para o post

A Thay, apesar de errar no meu nome (Clériston é o correto), sabe do meu total apoio a este evento, me disponiblizando até a correr atrás de alguns patrocínios e participar da organização, espero agora que os delegados, e a galera fera aí do sul possam comparecer para engrendecer ainda mais este que será um grande evento.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, moro em João Pessoa - PB, se nao houver choque de horario com meu trabalho, estou dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana !!!

_____________________________________________________________________________________________________________________

Fridrich:

F2L.: 41/41

OLL.: 13/57

PLL.: 07/21

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal a iniciativa de estar organizando um campeonato por aí, Thay.

Você chegou a procurar sobre as condições de transporte, hospedagem e alimentação? Dê uma olhada nesse post que eu fiz quando estava organizando o Brasília Open, lá tem um monte de informação que o pessoal precisa ter para ver as condições de ir:

Compartilhar este post

Link para o post

Se avisar com uma boa antecedência, eu vou. Só queria dar uma sugestão, sei que a escola está reformada e deve ser fácil conseguir aí, mas eu tentaria falar com o pessoal do SESC (http://www.sesc-se.com.br/). Vocês podem falar que já teve um campeonato no SESC de Santos em 2010 e que o pessoal gostou muito, podemos inclusive passar o email do pessoal de Santos para eles se conversarem. O SESC ajudou muito a gente e foi bom pra nós e pra eles, então acho que não custa tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

-------Então Carlos, o único problema da minha cidade, é que os hotéis ficam na parte perto da praia. o que é um pouco distânte do meu colégio. Eu conheço até umas pousadas para se passar a noite. Os HOTÉIS em si, ficam na orla e tal, que seria carinho na minha opinião. A alimentação, bem pertinho do meu colégio tem uma churrascaria bem legal mesmo. Tbm existe o shopping Jardins, no qual tem praça de alimentação e talz....... mais para ir pro shopping creio eu que vcs iriam de ônibus ou táxi. De certa forma ñ é tão perto. Ai seria as susgestões de alimentação.

------Cinoto, existe tbm o sesi que é perto da minha escola, casa. Poderia ver lá tbm. Peço desculpas, mais ñ sei aonde que é o SESC daqui de SE. Irie ver com meus pais aqui. haha. Enfim, espero que vcs me ajudem a procurar lugares tbm, de certa forma.

Valeu pessoal !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0