Postado Novembro 23, 2010 (editado) Bem pessoal, nesse video eu tento explicar o meu método ( que foi eu q fiz ) para o pyra. http://www.youtube.com/watch?v=dYM4c-xkDG8 Algorítimo de orientação horário: R U' R' U' R U' R' Algoritimo de orientação anti-horário: R U R' U R U R' Algoritimo de inverção: R' L R L' U L' U' L Pessoal, achei um erro na edição de video. Foi no "Algortitimo de orientação anti-horário". Já estou upando um novo vodeo, editado, tudo certinho! -- Pronto, tudo certinho ! MihnhA ILUMINÇÃO ESTÁ PÉSSIMA ! Edit: é mesmo, me ajudem a criar um nome para meu método, não consigo criar nada !! Editado Novembro 23, 2010 por alexcube100 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2010 Agora vou usar uns algoritmos amais ai.. Valeu mesmo.. Ai pessoal, vamos dar palpites pro nome desse método do Alex, que ainda etá sem nome.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2010 (editado) Geralmente vi que o nome dos métodos é o sobrenome de quem criou então você que sabe... Muito bom o tuto! Editado Novembro 23, 2010 por AndréCuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2010 (editado) MihnhA ILUMINÇÃO ESTÁ PÉSSIMA ! Edit: é mesmo, me ajudem a criar um nome para meu método, não consigo criar nada !! Coloca "método da iluminação" xP ou "método Pyralex" xP __________________________________________________________________________________________________________________ Fridrich: F2L.: 41/41 OLL.: 13/57 PLL.: 07/21 Editado Novembro 23, 2010 por Carlos de Alcântara Removendo vídeo desnecessário do quote Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2010 Só cuida na hora de falar de vez em quando me perdi com os '' aí'' SHAIUSH brinks Muito bom o tuto, gostei do algo de inversão, demorava um monte pra inverter eles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2010 (editado) Foi mal cara, mas esse método já existe. Na verdade, eu acho bem difícil se criar algo novo no pyraminx, já que existem vários métodos. Aqui a lista deles: http://www.speedsolving.com/forum/showthread.php?20494-Pyraminx-method-names Esse aí que vc mostrou é o LBL. Eu te aconselho a saber os dois tipos de Oka(youtube style e oka style), pois aí vc terá bem mais chances de se conseguir um início fácil. Editado Novembro 24, 2010 por Arthur Breciani 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2010 qual é o mais rápido? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2010 Opa, eu nem sabia q existia. Na verdade esse ai é uma forma mais basicona mesmo do jeito q eu faço, eu dou um manipulada pra dar orientação skip. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2010 Alguém aí já percebeu que o centro(peça que devia te uma cor) no pyraminx tem 3 cores? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 OKA ?OKA ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2010 Vou ganhar uma pyraminx de natal, vou aprender esse método. Bem fací, e Bem explicado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites