Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Heloisa

Megaminx duvida

5 posts neste tópico

Não sei se essa sessão é a certa para duvidas mas mesmo assim gostaria de saber se tem como resolver o megaminx não sendo por camadas, eu achei por camadas chato e cansativo sem contar que comprei um megaminx que ta mais para um ''pedregulhominx''...e queria saber tambem se o jeito de começar fazendo os meios do 4x4x4x é o mais fácil mesmo e se tem algum jeito mais simples para acertar as quinas e os meios...

brigada :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se essa sessão é a certa para duvidas mas mesmo assim gostaria de saber se tem como resolver o megaminx não sendo por camadas, eu achei por camadas chato e cansativo sem contar que comprei um megaminx que ta mais para um ''pedregulhominx''...e queria saber tambem se o jeito de começar fazendo os meios do 4x4x4x é o mais fácil mesmo e se tem algum jeito mais simples para acertar as quinas e os meios...

brigada :D

Oi Heloisa, primeiramente, seja bem vinda, olha na sessão tutoriais tem todas as respostas das suas duvidas! O megaminx é bem complicado o outro tipo de resolução mas, exsiste!!! o 4x4x4 o melhor jeito é este dos meios mesmo, tenta outro não, treina q fica fácil!!!

Compartilhar este post

Link para o post

para ser sincera no 4x4x4x eu consegui montar os centros mas me atrapalho com os meios e quinas e nao aprendi ainda como finalizar depois

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Heloisa, uma alternativa pra você montar o Megaminx, é fazer o uso de F2L, mas pra isso, (óbvio), que você tem que aprender a fazer os F2L.

Qual o Megaminx que você comprou?

No 4x4, você pode começar fazendo 1 par por vez. Aí, nos últimos dois pares, você faz esse algorítimo aqui: Uw'R U R' U' F' U F Uw. (Colocando eles de uma forma que as peças fiquem na mesma linha, como aparece nesse tutorial aqui: http://bigcubes.com/4x4x4/edges.html (situação do segundo cubo, de cima para baixo).

Espero ter ajudado! ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0