Postado Novembro 20, 2010 (editado) Então eu FINALMENTE acabei meus tutoriais sobre o fridrich!!! Então aqui estão: Cliquem em cada canto pra ver o vídeo detalhado ou acessem meu canal: http://www.youtube.com/user/otaviocappellaro?feature=mhum#g/a Editado Novembro 20, 2010 por Otávio Cappellaro 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2010 Booa Otávio.. mais uma vez colaborando com os vídeos.. Valeww ae!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2010 De nada obrigado! Fiz porque um dia já fui ajudado, e agora estou ajudando que precisa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2010 Boa Otávio! Melhorando cada vez mais o conteúdo né! Vai ajudar bastante o pessoal que tá começando ai.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 21, 2010 Que bom! um video! To sofrendo para aprender desse jeito acho que com video agora vai ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 21, 2010 Boa otávio!Nessa parte que as pessoas tem mais deificuldade,mais um vídeo para ajudar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2010 credo! que dificil! Quanto tempo mais ou menos vcs ficaram craques com esse modo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2010 credo! que dificil! Quanto tempo mais ou menos vcs ficaram craques com esse modo? Se vc treinar +/- 1 ano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2010 Valeu mesmo, já baixei todos.Muito esclarecedor a parte do x-cross, novidade pra mim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2010 Valeu ;D se tiver dúvidas é só perguntar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites