Postado Novembro 20, 2010 Dê sua opinião! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2010 Pra mim não há nada melhor que o tradicional Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2010 fluorescente fica melhor, até pra resolver o cubo onde há baixa luminosidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2010 Também prefiro os fluorescentes. Mas eu nunca tive um kit desses... Próxima vez compro um pra mim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2010 Eu acho que o Fluorescente fica melhor para o look ahead. Pelo menos é o que parece. Ainda não tiver um, mas pretendo comprar alguns pra colocar no cubo 3x3 normal, e também no meu cubo de WF! XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2010 Até hoje uso os tradicionais, mas quero começar a testar o fluorescente pra ver se é melhor mesmo. :] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2010 Eu gosto muito dos fluorecentes, pois reconheço as cores mais rapido. Porem, eu nao gosto do azul que vem no kit, entao, eu substituo ele por um light blue, ai ficou 100% pra mim. Uso em todos os meus cubos esse padrao. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2010 Fluorescente... de vez em quando é melhor por causa que o brilho destaca mais as peças. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2010 O Syuhei usa fluorescente. Ele disse que realmente melhora o look ahead, então confirma-se o dizer de Tenyson Reis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2010 Eu prefiro bem mais o fluorescentes, não dá pra confundir branco com amarelo, verde com azul e laranja com vermelho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2010 eu desde sempre uso os adesivos da "rubik's", pra mim são os melhores, eles não ficam oleosos como muitos daqueles de "vinil". Porém, dura menos tempo que a maioria dos adesivos. _____________________________________________________________________________________________________________________ 3x3 Single (31.37s) Fridrich F2L.: 41/41 OLL.: 11/57 PLL.: 07/21 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2010 Gosto muito do Tradicional e do Florescente,mas se for pra escolher,tradicional mesmo,mas basico... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 21, 2010 Deste que mudei de cubo (branco paara preto) estou usando os normais mesmo, mais estou pensando seriamente em pegar half-bright da CS, esse ligh blue e como ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 21, 2010 Eu também acho florescente melhor, pelo mesmo motivo de não confundir as cores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2010 (editado) Deste que mudei de cubo (branco paara preto) estou usando os normais mesmo, mais estou pensando seriamente em pegar half-bright da CS, esse ligh blue e como ? Um pouco mais escuro que azul céu:Ligth Blue Eu tinha visto pela foto do site, mas tinha ficado com duvidas, ai reparei que o Cinoto usava um azul diferente, ai falei com ele e ele confirmou que era esse light blue. Hoje to usando esse kit (half-bright + light blue) nos meus 3x3 e no 4x4, to esperando gastar mais nos outros pra poder trocar (5x5,6x6 e 7x7) Editado Novembro 22, 2010 por Emerson Santos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2010 Tradicional... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites