Postado Janeiro 13, 2011 Ta certo entao, obrigada, tomara que chegue em 15 dias, t++ =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2011 Depois das dicas que o Carlos me deu lá no Orkut, cheguei até a Lightake e fiz um pequeno pedido. Estou ressuscitando o tópico, pois somente agora que já fechei e paguei o pedido, encontrei-o, e acho que de certa forma pode enriquecer a thread. Minha dúvida está relacionada com os seguintes cubos: Este está na lista do primeiro post que gerou esta thread: 3x3x3 YJ One Hand Playing Magic Cube White (Competition Edition) Link Este encontrei cubos parecidos no post inicial: Comprei este: 3x3x3 Type-A Full-Sealed Magic Cube V (Black) Link Como já expliquei no Orkut, não preciso por enquanto de um "ultra-cubo", minha primeira intenção é aprender a resolver o cubo, e com esses cubos de 1,99 tá difícil, tranca demais, desanima. Perguntas: - Esse cubo YJ e o Type A que comprei são bons cubos para o meu propósito? - Qual a diferença do Type A que comprei e dos Type A (Cubo 1, Cubo 2) que estão listados no post original? Comprei também dois LanLan 2x2 (http://www.lightake.com/detail.do/sku.2x2_LL_Spring_Screw_Magic_Intelligence_Test_Cube_Black_-25567), mas este pelo que tenho visto é consenso entre a maioria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2011 Perguntas: - Esse cubo YJ e o Type A que comprei são bons cubos para o meu propósito? - Qual a diferença do Type A que comprei e dos Type A (Cubo 1, Cubo 2) que estão listados no post original? Comprei também dois LanLan 2x2 (http://www.lightake.com/detail.do/sku.2x2_LL_Spring_Screw_Magic_Intelligence_Test_Cube_Black_-25567), mas este pelo que tenho visto é consenso entre a maioria. -Digamos que o a-v q vc comprou é um cubo mais pra quem já monta e quer melhorar seus tempos, mais eu acho q n tem diferença vc usar ele ou otro(só tome cuidado pois as peças centrais to full sealed tem um vida útil menor q a do normal). -o cubo que vc comprou possui uma menor superficie de contato entre as peças(ou seja, mais velocidade), o formato das peças permite um melhor aproveitamento do corta-quina do cubo e ele tem umas preguinhas nos edges q impedem o pop; esse cubo barato ai do link d 4 dólares eu n recomendaria, já que n vale a pena, uma vez q ninguem testa essas versões "novas" desse cubo; por fim o a-2 tem trilhos nas peças, outro mecanismo que n permite pop, porém ele tem um corta-quina pior que o do a-v. - realmente, os 2x2 da lanlan são muito bons, só digo pra vc tomar cuidado com os pops, uma vez que com esse cubo vc precisa afrouxar um lado para colocar as peças no lugar, sem falar que o plástico do core dele n é mto bom, intaum, umas duas ou tres vezes q vc fizer isso seu cubo se torna inútil e tbm n tente forçar quebra quina(acredite em mim, eu perdi o meu assim). Acho que é isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2011 Esse aqui é o F II? http://www.lightake.com/detail.do/sku.3x3x3_SE_Magic_Intelligence_Test_Cube_Black_-27101 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2011 Esse aqui é o F II? http://www.lightake.com/detail.do/sku.3x3x3_SE_Magic_Intelligence_Test_Cube_Black_-27101 Que eu saiba, sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2011 (editado) Eu tenho um Rubik original e não consigo baixar meu tempo de 1min40seg. Queria baixar pra 1 minuto. Eu estou querendo comprar um bem mais "rápido" e sem adesivos (apesar de não valer em competições). Alguém pode me dizer se o Zhanchi Colored desse Link é bem "rápido" e corta quinas a 45°? Tenho a impressão que as peças desmontam com facilidade. Ou é melhor comprar um Zhanchi normal (com adesivos) mesmo. Alguém pode me ajudar? Mais uma coisa, comprando pelo "Lightake.com" além do preço $18,99 eu terei que pagar mais algum valor, como imposto por exemplo? Editado Outubro 18, 2011 por jorgealmerio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2012 Eu tenho um Rubik original e não consigo baixar meu tempo de 1min40seg. Queria baixar pra 1 minuto. Eu estou querendo comprar um bem mais "rápido" e sem adesivos (apesar de não valer em competições). Alguém pode me dizer se o Zhanchi Colored desse Link é bem "rápido" e corta quinas a 45°? Tenho a impressão que as peças desmontam com facilidade. Ou é melhor comprar um Zhanchi normal (com adesivos) mesmo. Alguém pode me ajudar? Mais uma coisa, comprando pelo "Lightake.com" além do preço $18,99 eu terei que pagar mais algum valor, como imposto por exemplo? Sobre o preço, acho que se tu escolheres o Air Mail não vais pagar nenhum imposto, ao contrario de EMS ou FEDEX que sempre afundam a gente com impostos... porém vai demorar um belo tempo para chegar por envio gratuito... pode demorar menos de um mês, ou até dois meses como ja aconteceu comigo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2012 P/ quem possa interessar... jah esta a venda na Lightake.com os cubos 3x3 Type C IV (WitLong) da WitEden. uma boa p/ quem naum quer pagar o frete carissimo da WitEden. abraço a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2012 Pelo menos aqui, testei vários links e nenhum estavam dando na página do produto indicado .-. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2012 A Lightake já foi muito boa, mas desde quando aumentou o preço de tudo e começou a não dar conta dos pedidos em geral, a qualidade caiu muito. Eles mudaram a maioria dos produtos, os links não vão mais funcionar. Eu parei de comprar da Lightake, tive muitos problemas com eles, dentre atrasos, produtos errados e produtos com defeito... Ainda estou com 2 compras antigas pendentes que não enviam por falta de estoque, é um absurdo! Espero que ainda cheguem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2012 Quais as suas lojas preferidas agora Fábio?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 12, 2012 Só está faltando o V Zhanchi . Aqui vai o link pra quem estava procurando ( como eu ) http://lightake.com/detail.do/sku.3x3x3_DaYan_V_ZhanChi_Magic_Cube_White-43912 Comprei o meu , até agora parece estar indo tudo bem , ZhanChi é um ótimo cubo , não poderia faltar na lista ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites